Turismo português cresce 21% na Tailândia

Por a 1 de Fevereiro de 2017 as 17:22
Tailândia

Em 2016, 41 121 turistas portugueses visitaram a Tailândia, sendo que no ano anterior os números apenas atingiram os 33 962 – um crescimento de 21%. Na Europa, foi o segundo crescimento mais elevado, sendo apenas ultrapassado pela Rússia: 23,2%.

Os dados são avançados pelo Ministério do Turismo da Tailândia, que revela ainda que este aumento registado junto dos visitantes portugueses é mais do dobro do crescimento registado na Europa e no resto do Mundo: 9,57% e 8,91% respectivamente.

Rosário Louro, representante do Turismo da Tailândia em Portugal, referiu que “estes números reflectem o interesse que o destino continua a despertar junto dos turistas de todo o mundo e dos portugueses em particular”.

Recorde-se que, em termos globais, por continente, a América foi o que teve um maior crescimento: 13,7%. Já o Médio Oriente chegou aos 13,5%.

Para 2017, as expectativas são de que cheguem ao país mais de 35 milhões de turistas, sendo que Banguecoque deverá manter a liderança como a cidade mais visitada a nível mundial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *