Há 19 empresas portuguesas a promoverem-se na BOOT 2017

Por a 19 de Janeiro de 2017 as 12:24

Chama-se “Sea of Portugal” e é uma participação conjunta de 19 empresas e instituições portuguesas, que vão marcar presença pela 2ª vez consecutiva na boot, uma das maiores feiras mundiais de náutica de recreio e desportos náuticos, que decorre em Düsseldorf, na Alemanha, de 21 a 29 de Janeiro.

Na edição de 2017, a comitiva do “Sea of Portugal” é constituída por entidades que representam vários sectores como Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros, Estaleiros, Marinas, Marítimo-turísticas, Mergulho, Surf, Turismo Náutico, Yacht Charters e Construção Naval.

Através da marca “Sea of Portugal” pretende-se «apostar numa presença com uma imagem comum e que divulgue a Portugalidade. Permite comunicar de forma mais assertiva e eficaz a oferta diversificada que as empresas e os operadores portugueses disponibilizam ao nível dos desportos aquáticos, do turismo náutico e dos estaleiros, num certame que na última edição registou mais de 250.000 visitantes e a presença de 2.200 jornalistas», adianta João Marques do Reis, director de projectos da Media 4U.

O Algarve é a região com maior representatividade que inclui mais uma vez a Câmara Municipal de Vila do Bispo, que integra algumas empresas locais (Cape Cruiser; Divers Cape; International Surf School; MAR ILIMITADO Turismo & Investigação; Portugal Soul by Xtremewonder; PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation; SeaXplorer Sagres e a Wind4all).

A Associação de Turismo de Portimão, como vem acontecendo há alguns anos, também se vai fazer acompanhar por outras entidades locais como a Marina de Portimão, o Ocean Revival e a Subnauta.

Ainda do Algarve vão estar presentes as soluções da Portiate e da Abraçar as Ondas, ambas empresas de charters, sediadas em Portimão, da Marina de Lagos a apresentar os seus serviços e da Sun Concept- Solar Boat Builders, de Olhão, que vai apresentar o seu inovador barco electro solar SunSailer 7.0 MT.

Do Norte do país, destaque para a Câmara Municipal de Espinho, que se junta ao projecto nesta 2ª edição, e que tem como objectivo a promoção das suas praias, da Arte Xávega e da Marca “Espinho Surf Destination”, bem como do Concelho.

Desta participação conjunta faz ainda parte a Palmayachts, que opera no sector do Charter náutico, turismo e organização de eventos náuticos, como acções de team building.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *