BTL participa na FITUR com stand próprio

Por a 13 de Janeiro de 2017 as 16:58
Fitur

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa irá participar na FITUR – Feira Internacional de Turismo,  que acontece de 18 a 22 de Janeiro, na Feira de Madrid. Presente com stand próprio (4E19A), no pavilhão 4, a BTL pretende com esta presença captar compradores internacionais para o Programa de Hosted Buyers.

“A presença nas grandes feiras internacionais tem sido uma das nossas prioridades e a FITUR é, sem dúvida, um espaço privilegiado de promoção da BTL, não só pela proximidade com Portugal como pelo número de empresas e visitantes profissionais que anualmente atrai. Será também uma excelente oportunidade, na FITUR, para a realização de networking com outros expositores que vão marcar presença, de 15 a 19 de Março, na BTL”, adianta Fátima Vila Maior, directora de áreas de feiras da FIL e responsável pela BTL.

“Na FITUR iremos comunicar em força o nosso Programa de Hosted Buyers, o qual é uma excelente oportunidade de negócio não só pelas reuniões que podem ser agendadas para os dias da Feira como pela possibilidade de virem conhecer Portugal através dos tours que disponibilizamos. Os compradores internacionais podem inscrever-se nos tours, de acordo com as suas prioridades, desde o Enoturismo, Natureza, Gastronomia, etc. É um conjunto alargado de opções que são uma mais-valia para os compradores”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *