Publituris hoje: O novo rosto do Turismo dos Açores

Por a 6 de Janeiro de 2017 as 0:40

O Publituris desta semana faz capa com a entrevista a Marta Guerreiro, secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo nos Açores. Para a responsável, o destino deve potenciar e proteger aquilo que o distingue: a Natureza e a sua sustentabilidade. Nesta que é a primeira entrevista da governante ao Publituris, aborda ainda o crescimento do Turismo na região.

A Lusanova vai reforçar as áreas de marketing e comunicação junto dos agentes de viagens. Este foi o mote para a entrevista a Francisco Patrício, director comercial do operador turístico.

A última novidade da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 15 a 19 de Março, é a criação de um novo espaço e formato de participação na feira. Chama-se BTL Village e permite a participação na feira num formato diferente do habitual stand.

A edição de 2017 da FITUR está à porta e o Publituris foi saber o que as empresas portuguesas levam até à capital espanhola.

Na secção de Transportes, destaque para o artigo sobre a AirHelp, empresa que auxilia os passageiros que se sintam lesados pelas companhias aéreas.

O Publituris conta, ainda, com as opiniões de Vítor Neto, Humberto Ferreira e Sonia Tata (Les Roches).

Para ler a versão completa desta edição do Publituris – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Boas leituras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *