Vueling integra o Travelport Rich Content and Branding
O conteúdo da Vueling está agora disponível em inglês e espanhol para os agentes pesquisarem, venderem e fazerem reservas, bem como para os viajantes, directamente através das agências de viagens online.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Travelport acaba de assinar um novo acordo com a Vueling, permitindo que a companhia aérea espanhola de baixo custo implemente o Travelport Rich Content and Branding.
O Travelport Rich Content and Branding permite que as companhias aéreas exibam de forma total a proposta de marca, exactamente como fariam nos seus próprios websites. A solução inclui descrições e imagens dos produtos com uma componente fortemente visual, bem como dos produtos opcionais e auxiliares que estão para venda, incluindo as fares families, e fornece às companhias um maior controlo na forma como os produtos aparecem nosdesktops dos agentes de viagens. O conteúdo da Vueling está agora disponível em inglês e espanhol para os agentes pesquisarem, venderem e fazerem reservas, bem como para os viajantes, directamente através das agências de viagens online.
A Travelport continua a aperfeiçoar esta tecnologia, tendo acrescentado uma nova funcionalidade de pesquisa para aumentar as oportunidades de upselling, garantindo uma comparação completa dos atributos e produtos auxiliares.
A solução de merchandising da Travelport incorpora ainda a oferta basic fare, o que significa que as opções de tarifas mais baixas, que incluem apenas a bagagem de mão, estarão agora disponíveis para os agentes ligados à Travelport e cobrirão os cerca de 130 destinos da rede da Vueling. Disponíveis para pesquisar e reservar já a partir deste mês, estas tarifas somam-se às tarifas “Optima” e “Excellence” que já existem na companhia aérea espanhola e que incluem serviços adicionais, tais como a possibilidade de escolher o lugar no avião e a flexibilidade nas alterações das datas de viagem.