Turismo de Marrocos reforça aposta no mercado português

Por a 19 de Dezembro de 2016 as 12:01

Em 2017, o orçamento do Turismo Marrocos em Portugal vai ser reforçado em mais 30% do que em 2016. Depois do crescimento de dois dígitos verificado no mercado português em 2016, o Turismo de Marrocos quer continuar a investir em Portugal, garante Abdellatif Achachi, director do Turismo de Marrocos para Portugal e Brasil.

Segundo o responsável, esse investimento no mercado português será realizado “ao lado dos parceiros tradicionais, como por exemplo a Abreu, Jade Travel, Travelers e Soltrópico, mas também com a Soltour, Solférias, Travelplan e também com a TAP”. Em termos de programação, e a juntar aos destinos já programados,  o responsável gostaria de ver uma aposta no deserto marroquino.

O Turismo de Marrocos vai participar, no próximo ano, na Bolsa de Turismo de Lisboa (de 15 a 19 de Março), e no Mundo Abreu (8 e 9 de Abril). Vai, ainda, realizar a habitual Semana de Marrocos. Este ano, e seguindo a estratégia global do Turismo de Marrocos para todos os mercados externos, Portugal e o Brasil vão contar com acções de e-learning para os agentes de viagens.

Abdellatif Achachi, director do Turismo de Marrocos para Portugal e Brasil, falou com o Publituris à margem do jantar de Marrocos para a imprensa, que decorreu no passado dia 15 de Dezembro, no Tivoli Lisboa. Durante o jantar, Abdellatif Achachi prestou homenagem a Diamantino Pereira, ex-director das Viagens Abreu, que também esteve presente no evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *