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TUI com novos planos para Portugal

Em Portugal, o Grupo TUI está desde Outubro com a TUI Portugal e a TUI Destination Services, duas empresas autónomas, mas integradas no mesmo grupo internacional. Lars Schäfer e Fiona Downie explicam a estratégia para a área de ‘outgoing’ e ‘incoming’ no mercado português, respectivamente. Desde o passado mês de Outubro, que o Grupo TUI… Continue reading TUI com novos planos para Portugal

Raquel Relvas Neto
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TUI com novos planos para Portugal

Em Portugal, o Grupo TUI está desde Outubro com a TUI Portugal e a TUI Destination Services, duas empresas autónomas, mas integradas no mesmo grupo internacional. Lars Schäfer e Fiona Downie explicam a estratégia para a área de ‘outgoing’ e ‘incoming’ no mercado português, respectivamente. Desde o passado mês de Outubro, que o Grupo TUI… Continue reading TUI com novos planos para Portugal

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Raquel Relvas Neto
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Em Portugal, o Grupo TUI está desde Outubro com a TUI Portugal e a TUI Destination Services, duas empresas autónomas, mas integradas no mesmo grupo internacional. Lars Schäfer e Fiona Downie explicam a estratégia para a área de ‘outgoing’ e ‘incoming’ no mercado português, respectivamente.

TUI Lars

Desde o passado mês de Outubro, que o Grupo TUI conta com duas entidades diferentes em Portugal: a TUI Portugal, responsável pelo mercado de ‘outgoing’ e a TUI Destination Services, responsável pelo mercado de incoming. Lars Schäfer, managing director da TUI Portugal, e Fiona Downie, managing director da TUI Destination Services em Portugal, Cabo Verde e África Ocidental, são os nomes e as caras a deter e que explicam estas alterações.
Mas comecemos por falar da TUI Portugal, a área de negócio que está dedicada ao ‘outgoing’ e que integrou na sua estrutura o operador turístico Nouvelles Frontieres, que continua a ter Francisca Ferreira como responsável, e as agências de viagens TUI Viagens.
Lars Schäfer começa por explicar que a TUI Portugal e a TUI Destination Services são dois modelos de negócio diferentes, mas integrados na mesma empresa, o Grupo TUI. “A TUI decidiu separar os dois negócios, não só pela lógica de negócio, mas também pelas estratégias e iniciativas que vão ser desenvolvidas”, indica, realçando o forte investimento no mercado português que o grupo vai efectuar. “Há muitas ideias e iniciativas que estamos a desenvolver, daí este foco e investimento no mercado português”, esclarece.
Mas porquê apostar no mercado português, questionamos. O responsável da TUI Portugal responde: “Há 10 milhões de potenciais clientes. Portanto, “é um mercado válido”. “A TUI é uma empresa global e quer estar presente globalmente. Portugal é um mercado relevante para a TUI no qual já temos um posicionamento muito bom, o que é uma óptima base para crescermos”. Lars Schäfer complementa: “Oposto a outros mercados em que operamos, em Portugal não somos líderes de mercado, e não seremos, sendo que o nosso modelo de negócio cá é outro – operamos num nicho, num nicho atractivo. Isso não quer dizer que não tenhamos ambição. Há um potencial de crescimento e vamos atacar esse potencial com os desenvolvimentos que projectamos”.
Apesar de Portugal ser um mercado mais pequeno comparativamente com outros onde o Grupo TUI está presente, o responsável explica que a Nouvelles Frontieres, presente no País desde 2002, encontrou um posicionamento atractivo no mercado como operador que agora se transfere para a TUI Portugal. O responsável elucida que agora a imagem passou completamente a ser TUI, deixando assim a imagem e nome da Nouvelles Frontieres. Esta uniformização da marca, não acontece apenas em Portugal, mas noutros mercados da TUI, fazendo Portugal assim parte de uma estratégia global de todo o grupo.

Mais-valias
Com esta nova estrutura e imagem, o que tem a TUI Portugal para oferecer e se destacar no mercado português? Lars Schäfer apresenta uma vasta lista de itens nos quais o operador se destaca. A começar por pertencer ao líder mundial da operação turística, que traz uma série de vantagens, considera. Além da dimensão considerável a nível internacional, o Grupo TUI oferece “a cadeia de valor completa: desde sites, agências de viagens, operador turístico, aviões próprios, hotéis, transportes nos destinos, excursões, atendimento ao cliente, entre outros”. “Fazer parte de um grande grupo, o número um mundial, traz uma série de vantagens: uma marca fantástica –‘smile’ -, poder de investimento e sinergias a vários níveis”, enumera. O responsável informa ainda que a TUI Portugal conta com acesso à programação internacional do grupo, assim como a contactos locais em vários destinos e com fornecedores, como companhias aéreas, DMCs e hotéis. A isto, alia-se o facto da TUI Destination Services estar presente em 109 países, tendo assim receptivos próprios “com quem temos um bom relacionamento. Isso destaca, claramente, a TUI dos operadores no mercado português. É uma mais-valia que podemos oferecer”.
Outro aspecto, indica o responsável, “somos, segundo sei, o único operador que assegura moeda: o dólar e o bath (Tailândia), ou seja, em destinos em que temos muito volume asseguramos a divisa”, o que faz com que os preços publicados no catálogo da TUI Portugal não sofram oscilações consoante os mercados. “É mais um aspecto de confiança para o mercado: as agências podem contar com o que estamos a oferecer”.

Novidades
Uma das novidades do operador turístico vai passar pelo novo website que vão lançar até ao final do ano. Já a circular pelas agências de viagens do País está o novo catálogo da TUI Portugal que, segundo o responsável, “vai ser provavelmente o maior catálogo de Inverno de viagens de longo curso” no mercado português. “Temos uma programação inovadora, aumentámos bastante a nossa oferta”, completa. “Oferecemos um leque de destinos fantásticos, desde os destinos de sonho Maldivas, Tailândia, Maurícias e Seicheles, que a Nouvelles Frontieres já operava no mercado, até destinos na América Latina – Costa Rica, Peru -, como África, com Namíbia, Quénia, Tanzânia, ao Pacífico, com Austrália e Nova Zelândia. A TUI Portugal lançou ainda dois monográficos dedicados ao Japão e Argentina e já está de momento a trabalhar nos próximos lançamentos: uma brochura especial noivos, que estará disponível a partir de Janeiro.
Desde Setembro, que a TUI Portugal conta com dois comerciais bem conhecidos no mercado: Nuno Pereira (ex-Soltrópico) e Ricardo Vasconcelos (ex-Catai), uma estratégia para aproximarem-se mais às agências de viagens que “já são os nossos apreciados parceiros ou que o queiram ser no futuro”. Com eles, já estão a ser planeados vários workshops e formação de destinos/produtos. O operador disponibiliza também um contacto de emergência 24hor para as agências de viagens.
Esta aposta da TUI Portugal é justificada pela procura que Lars Schäfer identifica neste segmento de grandes viagens no mercado português. “Vemos uma boa procura e um crescimento, portanto há mercado e vamos investir nele – não excluindo que entraremos em outros segmentos no futuro”. Existem ainda uma série de acções previstas que estão em desenvolvimento, concretamente, ferramentas que pretendem beneficiar as agências de viagens, tanto ao nível de marketing, como de serviço e formação. Estas vão ser dadas a conhecer no próximo ano.

Lojas
No que diz respeito às agências de viagens da TUI Portugal, TUI Viagens, o responsável refere que estas estão focadas sobretudo no corporate. “Reduzimos a presença no continente para as cidades com um mercado considerável de ‘corporate travel’, Lisboa – onde o negócio foi concentrado na nova sede – e o Porto, sendo que é esse o enfoque do nosso trabalho nas agências”. No entanto, a TUI Portugal está também presente no Funchal e nos Açores. A cobertura do departamento de grupos (sediado em Lisboa) foi alargada a todo o País tornando-se num departamento de grupos nacional. Em paralelo, o Corporate Travel, e para um segmento que exige uma atenção ainda mais dedicada, tem agora um departamento especializado em clientes premium: um Private Department. ATUI Viagens agora têm duas responsáveis: Cristina Sousa e Inês Pacheco.
A TUI Viagens conta ainda com um departamento de vistos, “com um serviço de excepção que pretendemos alargar ao mercado de agências, bem como um serviço de 24horas com atendimento personalizado para todos os nossos clientes, que reflecte a nossa dedicação de prestação dum serviço de excelência – sendo que é essa a base para a confiança dos nossos clientes e com isso para o crescimento projectado”.

“TUI Destination Services”

Fiona Downie TUIO Grupo TUI integrou todas as suas agências de receptivos numa única organização: a TUI Destination Services. Portugal é um dos 109 destinos onde a área de negócio da TUI dedicada ao ‘incoming’ está presente. Fiona Downie é a directora para Portugal, Cabo Verde e África Ocidental e é também quem nos explica a importância que Portugal tem nesta área do Grupo TUI. “Portugal é um destino muito importante para nós. Estamos aqui presentes há mais de 30 anos com uma organização importante de serviço de receptivo “TUI Portugal”, que foi renomeada para TUI Destination Services Portugal”, esclarece. No que diz respeito à importância que Portugal tem para o grupo, no que à área de receptivo diz respeito, Fiona Downie assegura que o grupo acredita “fortemente em Portugal e no seu potencial como destino de férias. Somos um parceiro de confiança para Portugal e vemos Portugal também como um parceiro de confiança”. Fruto desta relação de confiança são os resultados que a TUI DS Portugal verificou este ano na sua operação, com um crescimento de dois dígitos desde o mercado alemão, bem como o da Áustria e Suiça, “mais de 20%”, indica a responsável, que refere ainda que o grupo está a expandir no que diz respeito a novos mercados emissores para Portugal, concretamente, da TUI França, que já teve resultados este ano, e da TUI Nordic que vai iniciar um programa para Portugal no próximo ano. Fiona Downie perspectiva um 2017 muito positivo, sobretudo para o Algarve e a Madeira. Dos mercados onde a TUI opera, o britânico é o mais forte para Portugal, refere, constando que este mercado registou um crescimento de 27% para o Algarve e 37% para a Madeira. “Ao mesmo tempo, a TUI UK estendeu a sua época em Portugal ao introduzir voos desde o Reino Unido para o Algarve durante o Verão 2016/2017”, completa.
Para a responsável, Portugal foi um destino vencedor em 2016, justificado sobretudo pela mudança da procura por destinos do Mediterrâneo Oriental para o Ocidental, uma tendência que espera que se mantenha em 2017. No entanto, alerta para o aumento de preços dos quartos no destino, que pode ter impacto negativo na estratégia de crescimento.
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Agências

Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo

A nova programação dedicada ao enoturismo inclui sugestões dentro e fora de Portugal. No estrangeiro, o pacote sugere experiências em países como Espanha, França, Itália, Alemanha, Hungria, Argentina, África do Sul e Austrália.

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A Agência Abreu lançou uma nova programação dedicada ao enoturismo em colaboração com a presidente da Associação Portuguesa de Enoturismo (APENO), Maria João de Almeida.

Desta forma, a nova oferta “Experiências Premium de Vinho” inclui propostas dentro e fora de Portugal para adeptos de enoturismo. Em terras lusas, a nova programação inclui propostas para destinos como Douro, Alentejo, Dão, Lisboa, Açores e Madeira. Já fora de portas, o pacote oferece sugestões em países como Espanha, França, Itália, Alemanha, Hungria, Argentina, África do Sul e Austrália.

Neste novo programa a Agência Abreu promete que será possível conhecer “o que de melhor há em cada região, curiosidades e castas, através das visitas às adegas, restaurantes e hotéis onde o vinho tem papel de destaque”. A colaboração com Maria João de Almeida traduz-se com a coordenação e acompanhamento dos grupos interessados neste programa pela presidente da APENO, seja em território nacional ou internacional, em programas complementados por atividades como passeios de barco, de balão ou em 4×4, visitas a museus, entre outras.

“O conhecimento que a Maria João Almeida tem do setor de vinhos levou-nos à sua escolha para o desenho desta oferta temática que está acessível nas lojas da rede da Agência Abreu e em abreu.pt”, explica Pedro Quintela, diretor-geral de vendas e marketing da agência, que adianta que “estas sugestões se dirigem não só a grupos organizados, como também a individuais”.

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Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão

O Bedbank da Soltour powered by WebBeds disponibiliza mais de 430.000 hotéis em mais de 16.000 destinos. Entre os destinos incluídos na oferta, a Soltour destaca Roma, Londres, Paris e Berlim.

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A Soltour, operador turístico independente no segmento de sol e praia em Portugal e Espanha, está a oferecer alojamento em hotéis de três e quatro estrelas a preços especiais, através do Bedbank da Soltour powered by WebBeds. Desta forma, disponibiliza mais de 430.000 hotéis em mais de 16.000 destinos espalhados pelo mundo inteiro.

“Esta nova promoção é mais um passo no nosso esforço para oferecer às agências de viagens soluções, neste caso que proporcionem a opção ‘Hotel Only’ a preços com condições únicas, que lhes permite oferecer aos viajantes experiências em cidades de diferentes partes do mundo, sem terem de se preocupar com excessos orçamentais”, explica Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

Entre os destinos incluídos na oferta, a Soltour destaca Roma, por 67 euros; Londres, disponível a partir de 91 euros; Paris, a partir de 88 euros e Berlim, desde 71 euros. As reservas para esta oferta limitada estarão disponíveis até quinta-feira, 18 de abril, para viagens durante o verão.

Além desta campanha, de 18 a 25 de abril, a Soltour oferece preços especiais para a Grécia e para o Chipre, sendo que para reservas de última hora neste mês de abril, e para o fim-de-semana prolongado de maio, a Soltour disponibiliza preços especiais em todos os destinos do seu catálogo.

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Agências

Go4Travel elege novo Conselho de Administração

A Go4Travel realizou esta terça-feira, 16 de abril, a assembleia-geral para a eleição do seu Conselho de Administração, que teve lugar nas instalações da empresa, em Lisboa.

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Agora, o novo Conselho de Administração, composto por nove elementos, passa a exercer funções durante o triénio 2024-2026, ficando responsável pela representação das agências acionistas da Go4Travel, delineando e executando a estratégia de desenvolvimento da empresa.

“Assumimos, com um enorme sentido de dever e responsabilidade, a missão de representar os acionistas da Go4Travel nos próximos três anos e contribuir para o crescimento contínuo da empresa. Queremos manter uma relação de proximidade, confiança e transparência com os acionistas, envolvendo as agências Go4Travel e os nossos parceiros numa estratégia centrada na inovação, no desenvolvimento tecnológico e na valorização do nosso maior ativo: as pessoas”, refere João Matias, presidente do Conselho de Administração da Go4Travel.

Desta forma, além de João Matias ter sido eleito presidente do Conselho de Administração, a lista ficou completa com os vogais Joana Godinho de Matos, sócio-gerente da Wide Travel & Events; João Moreira Pinto, sócio-gerente d’A Tropical-Agência de Viagens e Turismo, Lda.; Tiago Madureira Rodrigues, sócio-gerente da WTS-World Travel Services, Lda.; Ricardo Mateus Ferreira, sócio-gerente do grupo Osíris; Miguel van Zeller de Moser, Managing Director da Vega – Agência de Viagens e António Lourenço Moreno, administrador da Club Tour Porto e Club Tour Lisboa.

Foram ainda eleitos como vogais suplentes Tiago Gomes, diretor operacional da Lusanova, Excursões e Turismo, Lda.; António Alves, gerente de Saftur – Viagens e Turismo Lda.

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Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão

Com a campanha “Não seja o último a marcar as férias”, a Top Atlântico disponibiliza promoções em viagens para os destinos de férias de praia mais escolhidos pelos portugueses, incentivando a que se evitem as marcações de “última hora”.

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A Top Atlântico tem vindo a dinamizar a campanha “Não seja o último a marcar as férias”, com promoções para os destinos de férias de praia mais desejados pelos portugueses. Adicionalmente, a agência de viagens possibilita a sinalização de apenas 15% do valor da viagem.

Com esta campanha, a Top Atlântico pretende “salvar as férias de quem se atrasou na sua marcação”, como refere em nota de imprensa, garantindo “condições mais vantajosas”.

Como a agência de viagens explica, “este ano a procura generalizada de férias deixou alguns destinos de verão em operação charter com menos lugares disponíveis em abril, pelo que se pretende encontrar preços acessíveis para as datas mais concorridas”. Por essa razão, a Top Atlântico aconselha os viajantes a “não deixar [as marcações] para a última hora, pois os preços poderão já não ser tão simpáticos e os lugares podem já não existir”.

Nesta campanha, os destinos de sol e praia são os que têm mais destaque. As Caraíbas, nomeadamente o México, República Dominicana e Cuba apresentam preços por pessoa desde os 997 euros. Já o Porto Santo está disponível desde 560 euros e Cabo Verde a partir de 875 euros. Estão também disponíveis “praias em destinos diferentes do habitual” como é o caso da Albânia, desde 1159 euros por pessoa. Sob esta campanha, os clientes podem sinalizar as viagens com 15%, pagando o restante mais tarde, em produto selecionado.

As reservas podem ser realizadas de 15 a 29 de abril, numa das agências Top Atlântico de norte a sul do país e ilhas, nem como online, em www.topatlantico.pt.

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A partir de 29 de junho: Vai ser possível viajar em Classe Business nos programas da Jolidey

A partir do próximo dia 29 de junho, vai ser possível viajar em Business Class nos programas do operador turístico Jolidey entre Lisboa e Punta Cana, La Romana na República Dominicana, Cancun (México), Santa Clara (Cayo Santa Maria) e Varadero em Cuba.

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Estas operações serão realizadas num dos A330-900Neo da Iberojet, companhia aérea charter do mesmo grupo, a Ávoris, que conta com cabine em classe Business com 18 lugares, permitindo uma experiência de viagem única, desenhada para oferecer comodidade aos passageiros mais exigentes.

Com uma ampla gama de serviços e comodidades exclusivas, esta classe eleva o padrão da viagem, garantindo que a mesma seja agradável desde o momento em que entra a bordo do avião até à chegada do destino final, indica o operador turístico em comunicado.

A Jolidey avança ainda que, a principal vantagem de viajar em classe business radica no espaço e na privacidade oferecida aos passageiros. Os assentos espaçosos e reclináveis permitem esticar-se e relaxar durante o voo, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável para descansar ou trabalhar.

Os passageiros que optarem pela classe business vão contar com um conjunto de serviços personalizados, tais como check-in e embarque prioritários, lugar premium, snack frio premium (pequeno almoço quente em voos noturnos), reserva de lugar, necessaire de viagem e auriculares, duas bebidas alcoólicas a cada refeição, refrescos, água e sumos durante todo o voo, fast track (apenas disponível aeroporto de Lisboa), bem como set de manta e almofada premium, bebida de boas-vindas (sumo natural ou vinho) em voos com partida de Lisboa e sanduíche entre serviços.

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Bestravel promove Dubai e Tailândia com campanha “Viva o melhor dos dois mundos”

Sob o mote “Viva o melhor dos dois mundos”, a campanha que a Bestravel acaba de colocar no mercado, e que conta com a cara da Rita Ferro Rodrigues, promove a riqueza cultural e histórica do Dubai e da Tailândia, com uma diversidade de programas turísticos e está disponível nas agências de viagens da rede, até 28 de abril.

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A rede de agência de viagens Bestravel acaba de lançar uma nova campanha promocional em parceria com o Turismo de Dubai e o Turismo da Tailândia.

A campanha teve como kick-off a viagem da conhecida personalidade Rita Ferro Rodrigues, que permitiu conhecer em primeira mão e discurso direto as múltiplas facetas do Dubai e da Tailândia, tendo partilhado com os seus seguidores um conjunto de experiências em família.

A Bestravel, em parceria com o operador turístico Icárion, desenvolveu um programa taylor-made de viagem, semelhante ao programa de férias de Rita Ferro Rodrigues. Ao reservar este programa, os viajantes poderão desfrutar dos mesmos itinerários personalizados, tal e qual como retratado durante a viagem da personalidade portuguesa.

Na campanha, que termina no final do mês de abril, a Bestravel incluiu programas de viagem combinados, que exploram os dois destinos em conjunto, assim como opções para visitar cada um separadamente.

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Egotravel lança promoção especial para Agadir e Al Hoceima

O operador turístico Egotravel anuncia descontos exclusivos para Agadir e Al Hoceima até ao próximo dia 15 de abril, válidos para partidas nos meses de junho e julho.

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Esta oferta exclusiva da Egotravel inclui um desconto de 390 euros na reserva para a primeira criança (entre 2 e 11 anos. Os descontos são válidos apenas para novas reservas e não são aplicáveis a grupos. Além disso, o desconto é limitado a cinco lugares por partida, sujeito a disponibilidade.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, lembra que Agadir e Al Hoceima “são destinos magníficos para famílias, oferecendo uma combinação perfeita de cultura, aventura e relaxamento”, realçando que “estamos a dar uma promoção imbatível para os agentes de viagens sugerirem aos seus clientes.”

 

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TAP adere à plataforma NDC da APG

A plataforma NDC da APG permite que o conteúdo da companhia aérea de bandeira nacional passe a estar disponível para reserva para mais de 1500 agências de viagens em 120 países.

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A TAP aderiu à APG Platform, a plataforma NDC da APG, que permite que o conteúdo da companhia aérea de bandeira nacional passe a estar disponível para reserva para mais de 1500 agências de viagens em 120 países.

Além da emissão de bilhetes, a adesão da transportadora aérea portuguesa a esta plataforma permite também que os agentes de viagens possam “reservar, emitir, anular, reembolsar e adicionar serviços auxiliares, como malas, equipamento específico, embarque prioritário e refeições especiais, em toda a rede TAP”.

“A TAP Air Portugal está feliz com a parceria com a APG, que tem feito um trabalho pioneiro na promoção da tecnologia NDC por todo o mundo. A TAP continua a promover conteúdos NDC através deste canal e continua empenhada em melhorar as suas capacidades de retalho em benefício dos agentes de viagens”, afirma Justin Jovignot, diretor de Estratégia Comercial e Distribuição da TAP.

Já Heloise Parrain, diretora da Plataforma APG, considera que o “NDC está a mudar a distribuição das companhias aéreas, que não evoluía nos últimos 40 anos”, permitindo que as companhias aéreas  promovam o seu produto. 

A APG Platform conta, atualmente, com 30 companhias aéreas aderentes, permitindo a “emissão de bilhetes que pode ajudar os agentes de viagens a gerar receitas adicionais, alargando o seu catálogo e vendendo acessórios aéreos e não aéreos combinados”, destaca a APG Portugal, num comunicado divulgado esta segunda-feira, 8 de abril.

Esta plataforma, que é usada em 150 países, está ainda em consonância com a mais recente tecnologia XML e segue todos os padrões IATA, estando acessível para agências de viagens IATA e não IATA.

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“Férias no Mar” da Top Atlântico dá desconto em Cartão Continente

A nova campanha da Top Atlântico “Férias no Mar” apresenta propostas de viagens de cruzeiro para 2024, a preços muito apelativos e com 100 euros de desconto em Cartão Continente.

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A campanha da Top Atlântico “Férias no Mar”, em parceria com o Cartão Continente, visa promover as férias num cruzeiro de 2024, e aplica-se a qualquer itinerário da companhia Costa Cruzeiros, desde cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, até às Caraíbas, América do Sul e Médio Oriente. Por cada reserva de um camarote, o cliente ganha 100 euros em Cartão Continente para descontar nas suas compras.

A campanha, disponível até ao próximo dia 23 de abril, para cruzeiros que decorram de abril a novembro de 2024, permite ainda ao cliente sinalizar a reserva apenas com 50 euros por pessoa, pagando o restante mais tarde.

Refira-se que esta campanha pode ser adquirida nas lojas Top Atlântico em todo o país, e no site www.topatlantico.pt.

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TUI Portugal lança campanha ‘Verão HOT’

O operador turístico TUI Portugal promete aquecer o mercado com a sua campanha de ofertas para o verão, com descontos e condições especiais para o cliente final e incentivo para os agentes de viagens.

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A TUI Portugal anuncia o regresso da sua campanha ‘Verão HOT’, após o que considera ter sido um sucesso de vendas nos anos anteriores. Com ofertas especiais para o cliente final, que contemplam uma ampla variedade de destinos, a campanha inclui ainda um incentivo para os agentes de viagens. As ofertas estarão disponíveis até 28 de abril.

Ao longo deste período, os clientes terão acesso a uma seleção de produtos TUI com descontos até 55%, upgrades de alojamento e regimes, experiências incluídas, noites extra, entre outras ofertas, já disponíveis nas agências de viagens parceiras.

Entretanto, como forma de valorizar a importância das parcerias e relações comerciais com os agentes de viagens, o operador turístico disponibiliza um overcomission especial neste período, associado a uma oferta extra. Em função do volume de vendas, uma parte do valor irá reverter em saldo para o agente de viagens, que poderá escolher beneficiar do mesmo em cartão de compras ou em saldo de viagem TUI. No caso de optar pelo saldo de viagem TUI, o valor imediatamente duplica, para que a experiência de viagem seja ainda mais enriquecedora. Este saldo de viagem é aplicável em todos os pacotes disponibilizados no site do operador, exceto produto dinâmico.

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