Começa amanhã o Congresso da APAVT em Aveiro

Por a 7 de Dezembro de 2016 as 0:07

A Cidade de Aveiro acolhe, a partir de amanhã, dia 8 de Dezembro, o 42º Congresso Nacional da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo coorganizado pela Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal e pela Câmara Municipal de Aveiro.
«Turismo: Liberdade de Escolha e Fatores de Competitividade» é o tema escolhido para o 42º Congresso Nacional da APAVT, que decorre até dia 11 de Dezembro de 2016, no Centro de Congressos de Aveiro.
A sessão oficial de abertura acontece no dia 08 de Dezembro, pelas 16h00, no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro, e contará com a participação de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, José Fernando Mendes, vice-reitor da Universidade de Aveiro, os presidentes da APAVT, do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Aveiro, respetivamente, Pedro Costa Ferreira, Pedro Machado e José Ribau Esteves.
Após a sessão de abertura, o 42º Congresso Nacional da APAVT irá iniciar-se, com a intervenção dos economistas Daniel Bessa e Guilherme d’Oliveira Martins, ex-ministro da Economia e ex-ministro das Finanças, sobre o tema «Desafios e a Responsabilidade de ser Português».
“O Consumidor do Futuro e o Futuro das Agências de Viagens”, “Fatores de Competitividade e Estratégias Empresariais”, “MI em Portugal – Fatores de Competitividade”, e “Portugal: Opções Estratégicas e Fatores de Competitividade” são outros temas que estarão em debate ao longo destes dias.
Também no Centro de Congressos de Aveiro, paralelamente às sessões de trabalho, irá decorrer o Trade Show do 42º Congresso da APAVT, nomeadamente na sexta-feira, dia 09 de Dezembro, entre as 09h00 e as 13h00. Já no sábado, dia 10 de Dezembro, a referida acção acontece das 09h00 às 13h00, e das 15h00 às 20h00, sendo que neste último período (15h00-20h00), o espaço estará também aberto ao público em geral.
Através de stand próprio estarão representados neste Trade Show, organismos públicos e empresas privadas do sector turístico: Câmara Municipal de Aveiro, Turismo Centro de Portugal, Madeira, Açores, Macau, China, Guiné, Brasil, Marrocos, América Latina, bem como, a Viva a Ria, Aveitour, Neverending, Hanair, LG e a Europcar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *