Coimbra recebe assembleia geral da ECTAA

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 11:13
ECTAA

Coimbra vai receber, de 31 de Maio a 2 de Junho de 2017, a 114ª reunião semianual da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos Europeus – ECTAA.

Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, esteve presente nesta reunião – que decorreu em Tunes, na Tunísia – a convite da ECTAA para fazer uma primeira apresentação da região junto dos associados. Na sua apresentação, destacou alguns dos principais e diferenciadores activos turísticos da região, bem como alguns dos projectos mais relevantes.

“Este é um momento de enorme importância para o Centro de Portugal, dado que, por um lado, ajuda de forma substancial a nossa estratégia de internacionalização, e por outro, contribui para reforçar a atractividade do Centro de Portugal junto do mercado nacional e a aumentá-la no mercado internacional“, disse, durante a reunião da ECTAA.

O responsável adiantou ainda que “os grandes factores de competitividade de Portugal e da região, são a constante e permanente procura da excelência e do profissionalismo, aliada à genuinidade do país e dos portugueses, alicerçada num conjunto de recursos e novas infra-estruturas, tais como centros de congressos e unidades hoteleiras”.

Deixe aqui o seu comentário