Vincent Gillet é o novo vice-presidente de Marketing Internacional da Hertz
Gillett será o responsável por liderar a estratégia e planos de marketing para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Hertz anunciou a nomeação de Vincent Gillet como o novo vice-presidente de Marketing Internacional, sendo agora o responsável por liderar a estratégia e planos de marketing para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina.
O novo vice-presidente irá reportar a Matt Jauchius, director de marketing, e Jim Mueller, vice-presidente sénior de vendas, marketing e revenue management. A sua tutela inclui marketing regional, e-commerce/digital, marketing com parceiros, desenvolvimento de produtos e equipas de marcas.
Vincent Gillet vai integrar a equipa da Hertz como senior marketing leader com uma vasta experiência nos sectores automóvel e de viagens, bem como no retalho de vinho e bebidas espirituosas. Tem um histórico de customer-led marketing, inovação de produto, recuperação de marcas, plataformas digitais best-in-class, e desenvolvimento de parcerias.
Matt Jauchius afirmou que “a participação de Vincent no desenvolvimento da estratégia global de marketing da Hertz será essencial para continuar a comunicar através de mensagens consistentes com os clientes em todo o mundo“. O responsável adiantou ainda que “com uma série de inovações centradas no cliente para serem lançadas num futuro próximo, as valências e a experiência de Vincent com a indústria automóvel e de viagens, serão certamente valiosas para a empresa.”
Jim Mueller sublinhou que “ter alguém com o background de Vicent faz parte do compromisso de continuar a fazer crescer as marcas e o seu valor para clientes e parceiros. Com 23 anos de experiência em marketing em toda a Ásia, EUA e Reino Unido, Vincent tem a experiência e o conhecimento internacional necessário para ter sucesso numa companhia como a Hertz.”
Mais recentemente, Gillett ocupou o cargo de vice-presidente global da marca Infiniti – marca premium Nissan Motors – onde inovou na estratégia global da marca de forma a impulsionar o seu crescimento. Antes da Infiniti, ocupou o cargo de vice-presidente sénior e líder global de marca para os hotéis W e Le Meridien no Starwood Hotels & Resorts, onde foi responsável pela gestão da marca e desenvolvimento estratégico de 145 hotéis.