Fórum Turismo 2.1 estuda utilização das ferramentas de marketing de digital no Turismo

Por a 23 de Novembro de 2016 as 16:35

O Fórum Turismo 2.1 vai realizar um estudo sobre Marketing Digital e a sua importância no turismo nacional, com o objectivo de conhecer a realidade e maturidade da indústria do Turismo nesta área.
“Atendendo às preocupações recorrentes de associados, parceiros e outras entidades da indústria, o Fórum Turismo 2.1 entende que este é o momento certo – numa fase em que todas as empresas e profissionais fazem um balanço sobre o último ano – para conhecer melhor a realidade da indústria do Turismo nacional, naquilo que é a utilização das ferramentas de Marketing Digital, assim como, a maturidade e conhecimento das suas equipas nesta área”, refere o comunicado da associação.
Segundo Frédéric Frère, presidente do Fórum Turismo 2.1 “a indústria do Turismo tem vindo a ser pioneira em várias áreas, o digital é uma vez mais exemplo disso. Actualmente muitos são os projectos que contam com uma forte componente digital” termina partilhando que “é urgente discutir e trabalhar este tema, a participação de todos os profissionais e empresas neste estudo será de extrema relevância para aquilo que poderá ser o futuro da nossa indústria..
Poderá participar neste estudo acedendo aqui ao inquérito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *