FITUR 2017 aposta na tecnologia com um Guia interactivo do expositor

Por a 21 de Novembro de 2016 as 10:34

A FITUR 2017, a Feira Internacional do Turismo, organizada pela IFEMA que será realizada na Feira de Madrid, de 18 a 22 de Janeiro do próximo ano, continua a apostar fortemente na tecnologia e em potenciar a comunicação ‘on-line’ e a interactividade com todos os expositores. Neste sentido, a Feira desenvolveu um Guia interactivo do expositor por meio do qual os expositores podem contactar, conhecer as modalidades de participação, tarifas, montagem, organização, promoção e geração de contactos.
O Guia interactivo do expositor, uma ferramenta tecnológica que facilitará a comunicação e a interactividade com os participantes no certame, contém todas as informações no formato digital, oferecem as vantagens de uma maior visibilidade, conectividade e interconectividade com cada uma das áreas da IFEMA/FITUR. Desta forma, é possível realizar uma consulta muito mais completa, ao dispor em um clique de toda a informação que desejar; além de directa, ao permitir o acesso aos diferentes contactos interdepartamentais para abrir ou concluir qualquer procedimento.
O Guia permitirá que empresas, entidades e organismos resolvam qualquer dúvida sobre a sua participação na feira, de modo rápido e directo. Com o Guia será possível aceder às diferentes modalidades de participação no certame, bem como a suas tarifas, realizar a contratação directamente e saber como expor, além de aceder à montagem e organização. O guia dispõe também de uma zona de expositores, uma secção de coexpositores e um calendário do expositor.
Na secção contratação, os expositores podem conhecer as normas gerais da IFEMA e as específicas da FITUR, bem como os prazos e formas de pagamento. Em  modalidades de participação e tarifas, é possível optar entre o stand “chave nas mãos” e o de design livre. Já no capítulo de montagem e organização, é possível ver as possibilidades de montagem, serviços adicionais, credencial de expositor, solicitação de cartas de convite para visto, convites, bónus e passaporte FITUR, actividades na feira, o local e os horários.
Quanto à promoção e aos contactos, será possível aceder ao catálogo de expositores, possibilidades promocionais e busca por contactos e organização de reuniões com o objectivo de facilitar a agenda de contactos e as reuniões durante a feira. E, na zona de expositores, será possível inscrever coexpositores e dispor de senhas de acesso e de uma série de serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *