Publituris Hoje: Lisboa, Web Summit e inovação

Por a 11 de Novembro de 2016 as 0:57

O Publituris desta semana faz capa com o Web Summit, o maior evento tecnológico do mundo, que reuniu mais de 50 mil pessoas em Lisboa. O MEO Arena e a FIL foram pequenos para tanta procura.

Na secção de Destinos, pode ler a entrevista ao presidente do Governo Regional da Extremadura e Espanha, que passou por Portugal para promover a região espanhola.

Luxo é o que temos para si no dossier desta edição que é dedicado a este tema. Mostramos a oferta de Turismo de Luxo em Portugal e aquilo que os turistas procuram.

A Olimar é o destaque da secção de TO’s. Oliver Zahn, CEO do operador turístico alemão, destaca que, em 2017, Portugal vai ter um aumento de capacidade aérea desde vários destinos da Alemanha.

Nesta edição também pode ler um artigo sobre a By Travel, um grupo de agências de viagens que começou há cinco anos com apenas sete empresas.

A GuestCentric, tecnológica portuguesa com soluções de marketing para os hotéis, comprou a Great Hotels of the World e o negócio é explicado nesta edição por Pedro Colaço, CEO da empresa.

O interesse do grupo PortoBay no Porto e no Algarve dá o mote ao artigo que fecha a secção de Hotelaria.

Nesta edição publicamos ainda os artigos de opinião de Vítor Neto, Ana Fernandes (APECATE), Amaro F. Correia, Humberto Delgado, Mafalda Patuleia e, ainda, o artigo de António Paquete juntamente com Manuel Pinto (Hotel Mundial).

Para ler a versão completa desta edição do Publituris – em papel ou digital –  subscreva ou encomende aqui.Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *