Presidente da Câmara de Albufeira promove município em Londres

Por a 10 de Novembro de 2016 as 15:15

albufeira.jpgO presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, esteve esta semana em Londres, a participar na World Travel Market, para promover o município junto do mercado inglês. A presença de Albufeira numa das mais importantes feiras de turismo do mundo justifica-se pela importância que o sector tem para o município, explica o autarca, lembrando que 40% do Turismo no Algarve está concentrado em Albufeira.
O fim-de-ano é um dos destaques do município, tendo já sido apresentado o programa para este ano.
“O fim-de-ano já é uma marca de Albufeira e inclusive faz parte do calendário em Portugal. Serve, em grande medida, para ser um evento em época baixa.”
Este ano, Albufeira está a ter um alargamento da época alta. Segundo o presidente da Câmara de Albufeira, “Outubro foi um bom mês e já não há memória de um mês tão bom como este.”
O programa de fim-de-ano de Albufeira resulta de um investimento de mais de 100 mil euros, distribuído por cinco dias de animação. O ponto alto do programa é a noite de 31 de Dezembro, que conta com a actuação da cantora Aurea e dos D.A.M.A e ainda do habitual espectáculo de fogo-de-artifício.
Da programação de fim-de-ano fazem ainda parte o festival de humor Solrir, que acontece nos dias 29 e 30 de Dezembro e 1 e 2 de Janeiro no Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, a iniciativa Guia Natal e a Feira histórica Paderne Medieval, que decorre de 29 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *