CTP discute Orçamento do Estado com PSD e CDS

Por a 4 de Novembro de 2016 as 18:00

A Confederação do Turismo Português (CTP), liderada por Francisco Calheiros, vai reunir-se com os principais partidos da oposição – PSD e CDS – para discutir o Orçamento do Estado de 2017 (OE2017).

As reuniões irão decorrer no próximo dia 7 de Novembro na sede da CTP: às 10 horas com Pedro Passos Coelho e às 15h30 com Assunção Cristas.

Francisco Calheiros falou sobre as reuniões que irá manter com aqueles políticos. “O objectivo  é debater o OE2017. O turismo tem mantido um ciclo de crescimento notável, gerando emprego e riqueza como nenhuma outra actividade económica em Portugal e embora reconheçam esta realidade, os nossos governantes nem sempre têm agido em conformidade com ela. Nesse sentido, o OE2017 poderia ter ido mais longe em algumas matérias, nomeadamente no que se refere ao corte de despesas de estao e à diminuição de impostos. Estas são algumas das preocupações que iremos partilhar com os líderes dos dois partidos da oposição”.

Um comentário

  1. isabel dente

    7 de Novembro de 2016 at 11:11

    este senhor que aliás pouco tem feito pelo turismo e muito por si proprio deveria SIM reunir-se com o governo para acordar formas de respeitarem os seus colaboradores terem menos precários darem maior formação e combinarem preços médios para impedir a esperdice
    Já agora fazer com que os portugueses de ferias no seu país paguem o mesmo que os estrangeiros que vêm com pacotes (bem mais baratos)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *