Hotelogix e GuestCentric firmam parceria

Por a 3 de Novembro de 2016 as 11:32

A GuestCentric Systems anunciou uma nova parceria com a Hotelogix, fornecedora de sistemas de gestão de propriedades (PMS) para automatizar gestão dos hotéis, motor de reservas e serviço de front desk.

Esta aliança estratégica permitirá que os hoteleiros beneficiem de imediato do software de cloud PMS da Hotelogix juntamente com a solução inovadora de marketing digital da GuestCentric.

O sistema irá oferecer aos hotéis um dashboard centralizado através do qual poderão ser geridos todos os canais de suporte com mais de 400 integrações de PMS da Hotelogix.

O Hotelogix é o único PMS actualmente a ser utilizado em mais de 100 países não somente por hotéis independentes, como também por grandes propriedades. Conhecido como o PMS mais simples do mundo para começar, a Hotelogix ajuda os hotéis a migrar para a cloud numa questão de minutos. Para facilitar a integração, os novos clientes da GuestCentric que optarem pela Hotelogix poderão usufruir do seu produto durante 2 meses a título gratuito.

“Estamos muito entusiasmados desta nova parceria com a GuestCentric – irá permitir-nos expandir os nossos negócios nos mercados norte-americano e europeu, onde a GuestCentric tem uma forte presença no mercado, dando-nos a oportunidade de aprender com uma empresa inovadora setor Hoteleiro e Tecnológico. A sua vasta experiência fortalecerá os nossos serviços e a nossa solução de PMS trará aos hoteleiros uma plataforma integrada para gerir de uma forma mais rápida e eficiente os seus negócios”, disse Aditya Sanghi, CEO & Co-fundador da Hotelogix.

A sincronização harmónica entre os dois sistemas irá permitir a todos os hoteleiros do mundo melhorar a eficiência operacional, aumentar reservas directas e aumentar a sua receita.

“Compartilhamos a mesma missão com a Hotelogix em ajudar os hoteleiros a maximizar a sua receita e providenciar uma experiência única aos seus hóspedes. A integração bidireccional completa do seu PMS com o nosso inovador software de marketing digital irá proporcionar aos hoteleiros uma solução integrada hoteleira”, disse Pedro Colaço, CEO da GuestCentric. “Os hoteleiros terão agora a oportunidade de gerir as operações de uma forma mais rápida e eficiente, e concentrar seus esforços em proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única. Com a Hotelogix, poderemos expandir os nossos negócios para o Médio Oriente Médio e Sudeste Asiático”, concluiu Colaço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *