PortoBay Wine Week regressa ao Algarve

Por a 25 de Outubro de 2016 as 16:36

Porto Bay FalésiaUm jeep safari pelo barrocal algarvio com visita a uma vinha, tratamentos Spa com uvas, visita à Adega do Cantor Sir Cliff Richards e à Adega Quinta dos Vales e provas de vinho comentadas todos os dias. Estas são algumas das atividades que constam do programa da 5ª edição da PortoBay Wine Week, que acontece entre 26 e 30 de outubro no Hotel PortoBay Falésia, no Algarve.
O evento pretende aproximar o universo dos vinhos do sul de Portugal aos hóspedes do hotel e comunidade local, à semelhança do que já acontece com o evento homólogo nos hotéis PortoBay na Madeira. Durante os cinco dias do evento o hotel, em Olhos de Água, apresenta um programa variado, que inclui também um jantar vínico. O evento conta com a participação de vários produtores de vinho do Algarve: Quinta do Barradas, Quinta dos Vales, Adega do Cantor, Morgado da Torre, Herdade dos Pimentéis, Quinta da Tôr, Quinta da Penina, Paxá Wines, Quinta do Barranco Longo e Euphoria. Está também presente o produtor do Alentejo, Herdade de São Miguel.
Este é um evento exclusivo PortoBay e está inserido no calendário de PortoBay Events. Esta ação vem reforçar a preocupação do grupo PortoBay em dinamizar atividades que maximizam a experiência do destino. Pretende-se assim divulgar e dar a conhecer aos hóspedes um dos produtos portugueses de eleição. N

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *