Jet2.com com mais voos para a Madeira

Por a 24 de Outubro de 2016 as 11:55
Jet2.com

Um novo voo a partir de Londres (Stansted) e o reforço das operações para Manchester e Newcastle. Estas são as novidades apresentadas pela Jet2.com e pelo operador turístico Jet2holidays para o Verão 2016. Assim, passam a estar disponíveis oito voos semanais entre o aeroporto da Madeira e o Reino Unido, representando um aumento de 30 mil lugares relativamente ao Verão 2016.

Com este aumento de rotas, a Madeira passa a estar ligada a seis destinos no Reino Unido: Londres, Manchester, Leeds – Bradford, East Midlands, Newcastle e Glasgow.

O voo para a capital inglesa tem a sua primeira operação a 3 de Abril do próximo ano e terá uma periodicidade de duas vezes por semana.

Duarte Ferreira, director do aeroporto da Madeira, mostrou-se satisfeito com estas novas operações. “Estamos muito felizes com o crescente compromisso da Jet2.com e da Jet2holidays com a Madeira. Estamos conscientes de que esta nova ligação a Stansted vai servir um novo mercado e temos a certeza que será mais uma rota bem-sucedida”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *