Braga Cool em primeiro lugar na App Store e Play Store

Por a 20 de Outubro de 2016 as 15:10
Braga Cool

Lançada há dois meses, a aplicação móvel Braga Cool atingiu o primeiro lugar da App Store e Play Store em países como o Brasil, Espanha, França, Estados Unidos e Portugal.

Júlia Vilaça, fundadora da Braga Cool, mostra-se satisfeita com os resultados alcançados, enaltecendo o facto de em “apenas dois meses ter sido alcançado o primeiro lugar em diversos países”.

Ainda no mesmo discurso, a responsável adiantou que “trata-se de uma enorme recompensa pelo trabalho desenvolvido e prova que as pessoas vêem valor naquilo que foi criado”.

“Já tínhamos ultrapassado o Booking e o TripAdvisor após o lançamento da app Lisboa Cool e este primeiro lugar nas pesquisas para Braga em diversos países significa que estamos a cumprir o nosso objectivo de tornar memoráveis os momentos na cidade”, explicou.

A Braga Cool reúne duas principais funcionalidades: “Roteiro”, que pode ser de estilo lifestyle ou barroco e que acompanha o utilizador de manhã até à noite, e “Aqui Perto”, que permite descobrir os locais designados como cool ao seu redor. A app tem ainda guias e mapas que funcionam sem ligação à Internet e está disponível em três línguas: português, francês e espanhol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *