IMEX 2016: Turismo de Portugal promove MI

Por a 18 de Outubro de 2016 as 17:37
IMEX 2016

“Queremos dar continuidade a uma politica de proximidade do Turismo de Portugal junto dos players mais relevantes no segmento de MI. Esta área tem vindo, de ano para ano, a consolidar a posição do pais junto dos profissionais do sector e do público em geral”. A declaração é de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e reflecte o posicionamento do instituto na IMEX 2016, feira que se realiza por estes dias em Las Vegas, Estados Unidos.

O stand de Portugal tem 186 metros quadrados e conta com a presença do Lisboa Convention Bureau e do Madeira Promotion Bureau, para além de 16 empresas no segmento MI: TOP MIC, Sana Hotels, events by tlc, Multilem Brand New Spaces, Oásis Travel, TFY – Events, Tivoli Hotels & Resorts, IN Tours Portugal, TQ Travel Quality, Lisboa Congress Center, CITITRAVEL DMC, Altis Blue&Green, Around Parallel, Vila Vita Parc Resort & Spa, Olissippo Hotels e Hotel Vidago Palace, a que se junta ainda a TAP Portugal.

Dados da International Congress & Convention Association (ICCA) relativos a 2015 reflectem a afirmação de Portugal como um destino mundial de referência para o turismo de negócios, resultado de uma crescente profissionalização dos serviços prestados e da adaptação das cidades a este produto, que contribui para dinamizar a economia e atenuar a sazonalidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *