AHP e Roca organizam seminários técnicos para hotelaria

Por a 10 de Outubro de 2016 as 10:47

roca gallery lisboaArranca já no próximo dia 13 de Outubro o primeiro dos três cursos promovidos pelo Roca Lisboa Gallery, destinados ao sector hoteleiro.

A primeira sessão terá como tema principal “Sustentabilidade e poupança de água e energia em hotelaria” e abordará questões como: as características dos equipamentos sanitários para locais de utilização pública e privada; a optimização do funcionamento e utilização de equipamentos em locais públicos; os requisitos básicos de instalação e funcionamento de torneiras e fl­uxómetros e o diagnóstico e manutenção de torneiras.

A sessão terá lugar entre as 9h e as 13h no Roca Lisboa Gallery e terminará com um almoço de cariz informal, onde os participantes terão oportunidade de trocar impressões sobre toda a informação assimilada durante a manhã.

“Instalações de mobilidade reduzida e sanitários eficientes em hotelaria e manutenção de equipamentos de espaços públicos em hotelaria”.  A segunda sessão terá como tema as instalações de mobilidade reduzida e sanitários eficientes em hotelaria, que abordará temas como os sanitários para espaços de banho de pessoas com mobilidade reduzida; sanitários suspensos; equipamentos especiais; sanitários ao chão e suspensos; requisitos básicos de instalação de SPA’s e banheiras de hidromassagem; funcionamento de torneiras e ­fluxómetros; requisitos e legislação relacionada com instalações de mobilidade reduzida e operações básicas de manutenção preventiva de equipamentos. Este segundo curso terá lugar já no próximo dia 29 de Novembro.

O programa encerra no dia 17 de Janeiro de 2017, com uma sessão sobre “Manutenção de equipamentos de espaços públicos em hotelaria”, onde os presentes terão a oportunidade de conhecer as características da gama de torneiras técnicas; o funcionamento e instalação de torneiras e ­fluxómetros; o diagnóstico e manutenção de torneiras; os requisitos básicos de instalação de sistemas de instalação e as operações básicas de manutenção preventiva de equipamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *