Turkish Airlines reduz operação em Portugal

Por a 29 de Setembro de 2016 as 14:52

Turkish AirlinesA Turkish Airlines vai reduzir a operação durante o Inverno em cerca de uma centena de rotas, devido à quebra da procura de passageiros, entre os quais estão as ligações a Lisboa e ao Porto.

Segundo noticia a Lusa, num encontro com jornalistas, em Istambul, o presidente do conselho de administração da companhia aérea, llker Ayci, adiantou que por “efeito da sazonalidade”, acrescido do impacto da tentativa de golpe de Estado de 15 de Julho, a companhia aérea vai ajustar a oferta, a partir de 30 de Outubro.

Portugal é um dos países abrangidos pela redução nas frequências da Turkish Airlines, com o número de voos semanais entre Istambul e Lisboa a descer de 14 para 10 e de sete para cinco voos semanais no aeroporto do Porto.

O plano passa por reajustar a oferta, mas ao mesmo tempo manter o plano de expansão de destinos e, a partir de 12 de Dezembro, a Turkish Airlines começa a voar para Havana, em Cuba, e para Caracas, na Venezuela, afirmou, realçando que em 2017 a companhia de bandeira turca ligará Istambul à cidade do México.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *