Hotéis da Grande Lisboa recebem Pineaple Week

Por a 6 de Setembro de 2016 as 16:14

OpenA primeira edição do Pineapple Week – Hotel à Mesa, evento que pretende envolver a restauração inserida em hotéis, criando notoriedade e reconhecimento através das diversas acções paralelas de dinamização, ocorre entre os dias 29 de Setembro e 9 de Outubro na Grande Lisboa.
O ananás, símbolo internacional da hospitalidade, é o eixo central desta iniciativa em que, durante dez dias, os hotéis convidam os hóspedes e o público em geral a conhecerem as suas propostas gastronómicas e as mais-valias de escolher este tipo de restauração.
A primeira edição do Pineapple Week vai centrar-se nos hotéis da Grande Lisboa (Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra) e pretende potenciar económica e mediaticamente os restaurantes de hotel, expondo de forma segmentada a sua oferta e diferenciação. Este evento tem como principais objetivos trazer e fidelizar novos clientes aos restaurantes aderentes, prestigiar os seus clientes habituais, aumentar a visibilidade dos restaurantes e proporcionar ao consumidor uma experiência gastronómica única.
A dinamização dos bares dos hotéis é também um dos objetivos do projeto, tendo sido criada a “Pineapple Hour”, entre as 17h30 e as 19h30, nos lobbies dos hotéis aderentes.
Os restaurantes dos hotéis participantes serão responsáveis por elaborar menus apelativos, que incluam entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café, onde pode estar presente um apontamento alusivo ao ananás.
As reservas dos clientes são feitas diretamente para os restaurantes aderentes ou através da aplicação Zomato, sendo que haverá um número de lugares limitado para a Pineapple Week em cada restaurante. Os preços dos menus variam entre os 25, 35 e os 45 euros – valor definido por cada hotel/restaurante.
A Chefs Agency desenvolveu o conceito e a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) abraçou o projecto, sendo coorganizadora e responsável por convidar as várias unidade hoteleiras a participarem no evento. A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) e o Turismo de Lisboa surgem como apoios institucionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *