Liliana Conde assume direcção do Internacional Design Hotel

Por a 5 de Setembro de 2016 as 17:41

Liliana Conde é nova diretora-geral do Internacional Design Hotel, sucedendo a Sara Freire na liderança desta unidade de quatro estrelas, localizada na Baixa de Lisboa.
Ao longo dos últimos onze anos, Liliana Conde dedicou-se ao grupo NH Hotels, onde entrou em 2005 e desenvolveu funções de chefia em diversas unidades daquela cadeia em Portugal. Entre 2014 e o primeiro semestre de 2016, acumulou, inclusive, o cargo de diretora-geral dos hotéis NH Liberdade, que já dirigia desde 2009, e o NH Campo Grande.
Embora tenha começado a sua carreira no sector das agências de viagem, a atual diretora- -geral do Internacional Design Hotel ingressou no ramo da hotelaria em 1993, passando por referências desta área como o Hotel Village Cascais, o Grupo 3K Hotéis e o Quality Hotel Lisboa, antes de entrar para o grupo NH.
“A paixão pelo detalhe e serviço ao cliente, a criatividade, o dinamismo e a irreverência, são algumas das razões pelas quais abraço o projeto Internacional Design Hotel. As características arquitecturais únicas do edifício de época conferem-lhe uma personalidade forte e distinta que, aliadas a um interior moderno, de tendência e de design original, tornam esta unidade especial e diferente na cidade”, explica Liliana Conde, que assume a liderança do cosmopolita Internacional Design Hotel desde Agosto passado.

4 comentários

  1. Hélder Freire

    8 de Outubro de 2016 at 10:49

    Parabéns Liliana.
    Que continue a ter sucesso profissional.
    No que puder contribuir com os produtos de higiene e limpeza, estarei disponível.
    Hélder Freire

  2. Maria José Moura

    7 de Setembro de 2016 at 15:47

    Muitos PARABÉNS, amiga Liliana. Desejo-lhe toda a sorte que bem merece. Bj. Maria José Moura

  3. Conchita Roncon (CI-Congressos e Incentivos)

    6 de Setembro de 2016 at 9:42

    Muitos parabéns, Liliana. Com o seu “saber fazer” e dedicação aos clientes, que muito bem conheço, terá grande sucesso neste novo projeto.

  4. João Martins Vieira

    6 de Setembro de 2016 at 9:21

    Uma grande profissional. Parabéns.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *