“Sentir Portugal” é o tema que Portugal leva à 44ª ABAV Expo

Por a 30 de Agosto de 2016 as 18:18

IMG_0475A 28 de Setembro, realiza-se mais uma edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, que este ano acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.  Portugal vai estar mais uma vez representado com um stand do Turismo de Portugal que, juntamente com cinco regiões, nove empresas do sector turístico e  quatro ‘start-ups’, vão apelar aos sentidos do trade brasileiro.
Sob o mote “Sentir Portugal”, o instituto público vai promover um ambiente cosmopolita no seu stand,  que “transporta o visitante para uma esplanada de Lisboa, onde se pode sentir o aroma do café e o sabor de um pastel de nata”. Para reforçar este ambiente citadino, vai estar novamente presente um  eléctrico em tamanho real, que poderá ser visitado pelo público.
Em destaque vai também estar a celebração do Centenário das Aparições de Fátima em 2017, que conta com um espaço especificamente dedicado ao tema.
“Será utilizada a hashtag #sintaportugal em materiais de comunicação como estímulo à partilha de conteúdos e das experiências vividas no stand”, indica fonte do Turismo de Portugal.
Além das Agências Regionais de Promoção Turística do Alentejo, Centro de Portugal, Lisboa, Madeira e Porto e Norte de Portugal, vão integrar o espaço promocional do instituto público  as seguintes empresas e start-ups:  Argon Travel, Dom Pedro Hotels, Fátima Hotels, Hotel Mundial, Inside Tours, Nortravel, Osiris, TourismForAll e Turim Hotéis;  B-Guest, Inspire Portugal, Seabookings.com e Tripwix.com.
Com participação individual vão estar também a TAP, os Hotéis Vila Galé, a Abreu online, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *