Turisprime: a nova empresa de rent-a-car no turismo
Da Turiscar, com 26 anos de experiência no segmento corporate, nasceu a Turisprime, direccionada para o sector do turismo. As operações arrancaram a 1 de Julho.
Ângelo Delgado
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Da Turiscar, com 26 anos de experiência no segmento corporate, nasceu a Turisprime, direccionada para o sector do turismo. As operações arrancaram a 1 de Julho.
O Publituris falou em exclusivo com os seus responsáveis nas novas instalações, perto da base aérea de Figo Maduro, como que a dar as boas vindas aos turistas que aterram em Lisboa.
Marco Santos, director comercial, deu o mote: “Já tínhamos um know-how muito grande na área do rent-a-car ligado ao corporate, suportado nos 26 anos de presença no mercado. Pareceu-nos que acompanhar a tendência crescente do turismo em Portugal fazia sentido”, justificou.
Segundo o responsável, a ideia passa por transmitir “uma imagem de transparência, qualidade e rigor, acompanhada por uma forte especialização no segmento”.
Abílio dos Santos, director-geral, corrobora e afirma mesmo que a especialização é o caminho para o sucesso. “Devemos fazer bem e não fazer, apenas”.
Já com presença em Lisboa e no Porto, a prioridade passa por chegar a Faro em 2017 e desembarcar nas ilhas logo a seguir. Já a frota é composta por 600 viaturas, havendo a expectativa de chegar às 1500 durante o próximo ano.
Questionado sobre o modelo de negócio da Turisprime, Marco Santos definiu três eixos fundamentais nessa área: “acordos sólidos com os principais brokers do mercado, utilizar o site como um canal de vendas e construir uma equipa de comerciais para trabalhar junto dos hotéis”.
Leia a entrevista completa na próxima edição impressa do Publituris.