Real Companhia Velha vai dar lugar a hotel de Mário Ferreira

Por a 10 de Agosto de 2016 as 14:48

Mário Ferreira DouroAzulA antiga Real Companhia Velha, concelho de Vila Nova de Gaia, vai acolher um hotel de “gama alta”, num investimento de 17 a 20 milhões de euros, revelou o  investidor.
Segundo a Lusa, o espaço foi adquirido esta quarta-feira pela Mystic, empresa do universo Douro Azul, e de acordo com o vice-presidente do grupo, Manuel Marques, será construído um hotel de “quatro a cinco estrelas” com 110 e 120 quartos, salas de reuniões e restaurantes.
O projecto também inclui um parque de estacionamento para mais de 200 carros que deverá abrir até Outubro, enquanto a unidade hoteleira e parte comercial deverão estar concluídas em 2017.
Recorde-se que a Mystic Invest tem já em desenvolvimento o Monumental Palace Hotel, uma unidade com 78  quartos com abertura prevista para Maio de 2017. Em entrevista à Publituris Hotelaria, Mário Ferreira, presidente da Mystic Invest, revelou que está também em desenvolvimento um projecto em Mesão Frio, o Douro Marina Hotel, que terá 180 quartos e um auditório para 500 pessoas. Também em Vila Nova de Gaia, está em desenvolvimento um segundo projecto virado para a ponte D. Luís com 86 quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *