Azul e TAP alargam codeshare

Por a 5 de Agosto de 2016 as 11:00
Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a TAP Portugal expandem, a partir desta semana, o seu acordo de codeshare. A companhia aérea brasileira passa, agora, a incluir seu código de operação (AD) em voos da empresa portuguesa operados nas rotas Lisboa-Porto, Lisboa-Faro e Lisboa-Funchal.

As companhias já mantêm esta aliança desde Dezembro, com a partilha de códigos em voos dentro do Brasil e entre Brasil e Portugal. Estas rotas são as primeiras intra-europeias em que a Azul inclui seu código de operação.

A expectativa da Azul é expandir o acordo de codeshare ao longo dos próximos meses, com mais destinos operados pela TAP em outros países europeus. Mesmo assim, já é possível adquirir passagens com trechos TAP em conjunto com trechos da Azul, usufruindo de toda a conectividade proporcionada pelas extensas malhas de voos das companhias aéreas brasileira e portuguesa.

Com a operação exclusiva e sem escalas da Azul entre São Paulo (Campinas) e Lisboa, a companhia oferece aos clientes convenientes conexões para o Porto, Faro e Funchal por meio da capital portuguesa e dos voos da TAP (confira abaixo os horários das ligações da Azul entre Brasil e Portugal).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *