Emirates suspende 2º voo para Lisboa

Por a 14 de Julho de 2016 as 11:31

A Emirates vai suspender o segundo voo diário que liga a cidade do Dubai a Lisboa e vice-versa. Segundo apurou o Publituris junto de várias fontes do mercado, o voo que sai actualmente de Lisboa às 21h00 e chega ao Dubai pelas 8h45 (hora local) e que parte, no sentido inverso, às 14h45 e chega à capital portuguesa pelas 19h00, vai  deixar de se realizar a partir de 1 de Setembro.
Recorde-se que este voo, que opera num Boeing 777-300ER, teve início a 1 de Janeiro de 2016 e a companhia aérea passou a oferecer 10 mil lugares semanais para o destino (ler aqui).
A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vai ficar assim apenas com o voo diário que parte de Lisboa pelas 14h15 e que chega ao Dubai às 01:05. No regresso, o voo sai do Dubai pelas 07:25 e aterra em Portugal pelas 12h35.
De acordo com a Emirates, ao Publituris, esta  “confirma a redução dos serviços da rota de Lisboa para um voo diário a partir de 1 de Setembro de 2016. Esta decisão foi tomada como parte da nossa revisão operacional de rotina, de forma a garantir que a nossa capacidade é implementada para melhor servir a procura dos passageiros na nossa rede global. Mantemos o nosso compromisso com Lisboa e vamos continuar a servir os nossos clientes nesta rota através de 7 voos semanais. Estamos ansiosos por aumentar novamente os serviços para Lisboa com as condições certas do mercado.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *