NAU Hotels & Resorts fecha 2016 com aumento de 25% na facturação

Por a 28 de Junho de 2016 as 13:41

Pedro e Mário NAUA NAU Hotels & Resorts vai fechar o ano de 2016 com um crescimento de 25% na facturação face ao ano passado, período em que o volume total de facturação ascendeu aos cerca de 40 milhões de euros. De acordo com Mário Ferreira, CEO do grupo, que falava esta terça-feira num encontro com jornalistas, no âmbito da inauguração oficial do Hotel Palácio do Governador, em Lisboa, neste valor está também incluído o segmento de golfe.

No encontro, Pedro Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, frisou que, actualmente, “estamos abertos a gerir outros activos”. Para o responsável, “a equipa tem sido muito proactiva neste sentido”, relembrando que, além do Hotel Palácio do Governador, no próximo dia 1 de Julho será inaugurado também o Vilamoura Garden Hotel e, em Setembro, o Salema Beach Village, ambos localizados no Algarve.

No próximo dia 30 de Junho, quinta-feira, o grupo inaugura oficialmente a sua mais recente unidade de cinco estrelas, o Hotel Palácio do Governador, que resulta de um investimento de 5,5 milhões de euros, num evento que contará com a presença de Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Paulo Alexandre Ferreira, secretário de estado adjunto do Ministro da Economia.

Sobre o hotel de Lisboa, que abriu em ‘soft-opening’ no final do ano de 2015, Mário Ferreira assegura que os resultados excederam as expectativas: “O hotel tem vindo a afirmar-se, com uma taxa de ocupação mensal na casa dos 80%”. Já para os meses de Julho e Agosto, em que ocupação na cidade é mais baixa, avança o responsável, a taxa de ocupação já ronda os 60% actualmente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *