The Cliff Bay Resort terá 28 novas suites

Por a 22 de Junho de 2016 as 23:08

The cliff bayOs PortoBay Hotels & Resorts esperam iniciar, ainda durante o presente ano, o projecto de ampliação do The Cliff Bay Resort, unidade de cinco estrelas localizada no Funchal, estando o início das obras apenas dependente da conclusão do processo de lincenciamento.

Em declarações ao Publituris no âmbito da inauguração do PortoBay Marquês, em Lisboa, Bernardo Trindade, administrador do grupo, referiu que o projecto, que se encontra actualmente em fase de licenciamento, prevê a criação de 28 novas suítes junto à unidade já existente, aumentando a sua capacidade de alojamento.


PortoBay Marquês 

O PortoBay Marquês, unidade de quatro estrelas, foi inaugurado oficialmente esta quarta-feira, somando a segunda abertura do grupo em Lisboa num espaço de cerca de um ano. Com um investimento total de 12,5 milhões de euros, contemplando também o valor de aquisição, a unidade, que resulta da aquisição do então Hotel Aviz, sofreu um processo de remodelação. Segundo o responsável, “fizemos remodelações bastante profundas nos últimos seis meses, desde logo em todas as zonas comuns, onde procurámos dar o cunho da nossa marca”. Já nos quartos, acrescenta, “quisemos também transmitir um conceito de família,  garantindo que as pessoas transladassem o ambiente que têm na sua casa para o hotel e isso é também sentido nos quartos, onde temos para a maioria deles utensílios que permitem às famílias fazerem as suas próprias refeições, dentro dos próprios quartos”.

Para o responsável, “Lisboa continua a ser um mercado muito apetecível para os investidores, uma vez que a sua procura se mantém com um comportamento interessante”. No entanto, destaca, “se nos perguntassem há um ano se abriríamos hoje uma segunda unidade [em Lisboa], honestamente responderíamos que não, mas a vida empresarial resulta muito de imprevistos e oportunidades e esta que nos surgiu aqui, no antigo Hotel Aviz, avaliámos como muito positiva e complementar em relação ao PortoBay Liberdade, que abrimos no ano passado”.

Bernardo Trindade explicou que as duas unidades lisboetas, pela sua proximidade geográfica, irão unir sinergias na sua operação: “A nossa estrutura de vendas está centralizada, a nossa direcção-geral é a mesma, há hoje forte complementaridade em termos de serviços que prestamos, muitos dos clientes que hoje temos no PortoBay Marquês vêm para eventos e conferencias que acontecem no PortoBay Liberdade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *