Portugueses estreiam Harmony of the Seas

Por a 9 de Junho de 2016 as 12:42
GRupo Royal

Convidados portugueses na viagem pré-inaugural do Harmony of the Seas

1465219279_HM-Aerials-June2016-424O mais recente navio da Royal Caribbean International, o Harmony of the Seas, estreou-se no passado dia 7 de Junho, em Barcelona, com 298 passageiros portugueses a bordo. Este é o primeiro de 34 cruzeiros de 5 e 7 noites que o navio fará entre Barcelona e Roma durante a temporada de Verão de 2016.
Antes da partida, a companhia organizou uma viagem pré-inaugural entre os dias 5 e 7 de Junho, para cerca de quatro mil convidados que puderam conhecer o maior navio de cruzeiros do mundo. De Portugal partiram 100 convidados, entre agentes de viagens, operadores turísticos, jornalistas e ainda o presidente da Associação Portuguesas de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira.
Ao Publituris, Gianni Rotondo, director-geral da Royal Caribbean International para Itália e EMEA, afirma que “as vendas estão fortes, mas ainda há lugares para reservar”. “Tudo o que se pode encontrar neste navio é de uma qualidade tal, que isto muda as regras do jogo. Vendemos muito bem este navio e com vendas antecipadas, o que não é típico no mercado europeu”.
Já Francisco Teixeira, CEO da Melair adianta que a procura do mercado português para este navio “tem sido boa” e que, apesar das reservas para este navio serem feitas antecipadamente, a “boa notícia é que ainda temos pessoas a reservar em Portugal”. O navio é bem conhecido no mercado português, por causa dos navios que fazem parte da mesma classe: o Oásis of the Seas e Allure of the Seas.
O Harmony of the Seas  é o terceiro navio da classe Oásis, e pretende dar continuidade à filosofia da companhia: oferecer uma experiência única para os seus hóspedes.

*Leia a reportagem completa da viagem pré-inaugural na próxima edição do Publituris

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *