Amadeus recebe o mais alto nível do certificado NDC da IATA

Por a 6 de Junho de 2016 as 12:42

aviãoA Amadeus anunciou que recebeu o nível 3 no certificado de New Distribution Capability (NDC) como fornecedor de tecnologias deinformação por parte da International Air Transport Association (IATA).
O nível 3 é o mais alto no certificado NDC. As companhias aéreas que usam a nova solução Altéa NDC da Amadeus, desenvolvida no início do ano e agora certificada pela IATA, terão a opção de distribuir os seus preços e tarifas, incluindo conteúdos de serviços auxiliares e famílias de tarifas, utilizando o NDC Offers & Orders.
Julia Sattel Julia Sattel, Amadeus’ Global Head of Airline IT, destacou o orgulho de “ser líderes da indústria na adoção do NDC-XML. A Amadeus está comprometida em trabalhar com a IATA para standardizar mensagens, data flows e
apoiar a evolução desta novo standard de messaging. O nosso objetivo é ajudar companhias aéreas a personalizar as suas ofertas e na distribuição das suas tarifas com maior precisão, flexibilidade e rapidez. Se as companhias aéreas escolherem o NDC-XML messaging para enviar as suas tarifas e para atingir estes objetivos, nós estamos plenamente capazes de o proporcionar”.
Por sua vez, Aleks Popovich, IATA’s Senior Vice President, Financial and Distribution Services, realçou que “esta colaboração e parceria está a ser essencial para o desenvolvimento e na adopção do mercado do standard NDC. Fornecedores de tecnologia, como a Amadeus, mostram como o standard NDC pode ser usado para desencadear inovação e valor para o mercado de viagens aéreas. Estamos satisfeitos por inserir um fornecedor em tecnologia de informação líder de mercado, como a Amadeus, na nossa primeira ronda de anúncios de certificados de NDC.“

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *