Universidade Europeia promove debate sobre Marketing e Comportamento do Consumidor
A terceira edição da Conferência Internacional vai realizar-se a 20 e 21 de Maio.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A Universidade Europeia, instituição da rede Laureate International Universities vai receber, nos próximos dias 20 e 21 de Maio, a terceira edição da Conferência Internacional “Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behavior – Technology and Human Capital: New Bussiness and Competitiviness Models” (Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor Novos Modelos de Negócio e Competitividade).
Este encontro de reflexão, entre o mundo académico e o universo empresarial, sobre a evolução tecnológica e a sua influência no consumidor, tem como objectivo não só incentivar o desenvolvimento de novos modelos de negócios mas, também, encontrar caminhos diferenciadores e de âmbito internacional na área da investigação académica.
A conferência, promovida pela Escola de Ciências Sociais e Empresariais da Universidade Europeia, vai reunir os maiores especialistas académicos do mundo em inovação, branding, comunicação, turismo, tecnologias e gestão de talentos. Durante a iniciativa vão ser apresentados cerca de 40 papers de diversas áreas científicas bem como diversos case studiesempresariais, promovendo-se o debate de ideias sobre a influência da evolução tecnológica no marketing e no comportamento do consumidor.
Em representação das empresas vão marcar presença António Bob Santos (Smart Cities na CEiiA – Centre for Innovation and Creative Engineering), João Guedes Barbosa (Dynargie), Manuel Dias (Microsoft de Portugal), Pedro Carvalho (Altice Labs) e Pedro Simões Fernandes (Horizontal Cities & VonZipper) entre outros convidados.