LATAM inaugura três primeiros voos comerciais com nova marca

Por a 5 de Maio de 2016 as 15:27

LATAM_GRU Airport_São Paulo_by Marcio Jumpei - LATAM 17A LATAM, a nova marca das transportadoras aéreas LAN e TAM, vão inaugurar, esta quinta-feira, a operação dos seus três primeiros vôos comerciais na América Latina.

Esta inauguração coincide ainda com o lançamento do seu website e da nova imagem da marca das duas companhias, que estará presente em 13 aeroportos em todo o mundo – Bogotá (Colômbia); Brasília, Rio de Janeiro/Galeão, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos (Brasil); Buenos Aires/Ezeiza (Argentina); Guayaquil e Quito (Equador); Lima (Peru); Madrid (Espanha), Miami e Nova York/John F. Kennedy (EUA); e Santiago (Chile).

Entre os primeiros voos comerciais operados pela LATAM estão o voo J8118, de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, para Santiago, no Chile, que será operado por um Boeing 767. Segue-se o voo LA2634, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, por um avião Airbus A319; Por fim, o voo JJ3579, de São Paulo/Guarulhos para Brasília, ambos os destinos no Brasil, is serão operados por um Airbus A319.

A LATAM irá ainda inaugurar uma nova rota que ligará a América Latina a África. A partir de 2 de Outubro de 2016, o grupo das companhias aéreas vai operar vôos entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos (Brasil) e Joanesburgo (África do Sul), utilizando aviões Boeing 767, que disponibilizam 191 lugares em classe económica e 30 na Premium.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *