Alunos da ESTM/IPLeiria vão estagiar em restaurantes com estrelas Michelin

Por a 5 de Maio de 2016 as 14:19

Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar_Politécnico de LeiriaQuatro alunos da licenciatura em Restauração e Catering na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria (ESTM/IPLeiria) vão estagiar em restaurantes com estrelas Michelin, em Espanha e na Dinamarca.

Paulo Almeida, director da ESTM/IPLeiria, destaca que “esta é mais uma prova da qualidade da formação da ESTM/IPLeiria, reconhecida cá dentro e lá fora. Não é qualquer jovem profissional que consegue uma oportunidade destas nos melhores restaurantes do mundo, reconhecidos pelo guia Michelin». «Serão sem dúvida ótimas oportunidades para estes quatro jovens continuarem a crescer como profissionais, com todo o know-how que adquirirem nestes restaurantes”.

Entre os alunos está Miguel Reis, licenciado em Restauração e Catering e mestrando em Gestão e Direcção Hoteleira também na ESTM/IPLeiria, vai a partir de Julho estagiar no conhecido restaurante dinamarquês Noma, galardoado com duas estrelas Michelin e votado pela Restaurant Magazine como o Melhor Restaurante do Mundo 2014.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *