Pestana apoia gestão de Hotel A Brasileira

Por a 4 de Maio de 2016 as 17:28

Hotel A Brasileira - LobbyO Hotel A Brasileira, que abre portas no final do próximo ano de 2017, vai beneficiar de uma parceria de apoio à gestão celebrada entre o empresário António Oliveira, ex-seleccionador nacional de futebol e proprietário da unidade hoteleira, e o Pestana Hotel Group, de Dionísio Pestana, integrando os canais de distribuição do grupo hoteleiro nacional.

Tal como já avançado pelo Publituris anteriormente [ler mais aqui], o futuro hotel, que resulta da recuperação do edifício do café histórico da Cidade Invicta, contará com um total 90 quartos, dos quais quatro suites, um SPA, ginásio, terraço interior com jardim vertical, um ‘wine bar’ e salas de conferências.

De acordo com comunicado divulgado pelo Pestana Hotel Group, “o restaurante, com capacidade para mais de uma centena de pessoas, mantém-se fiel ao desenho original do arquitecto Januário Godinho e a cafetaria reabre para acolher os visitantes e fazer justiça ao velho slogan – ‘O melhor café é o da Brasileira’”.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, refere que “no Pestana Hotel Group congratulamo-nos com esta parceria, pois acreditamos na vitalidade do destino Porto. Saliento o trabalho notável da Câmara Municipal do Porto na revitalização, dinamismo e promoção do turismo na cidade, pois só assim se justifica mais esta aposta em que nos envolvemos, desta feita com o Dr. António Oliveira. Para o sucesso de todos é fundamental que a política de ligações aéreas se mantenha, e que a promoção do destino continue a ser dinâmica.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *