Hotel ExpoAstória lança novo website
A plataforma da unidade foi concebida com o objectivo de ser visualmente mais atractiva e ‘user friendly’.
Marta Barradas
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Hotel ExpoAstória, em Lisboa, conta agora com um novo website, com um design mais simples e moderno, que foi concebido com o objectivo de ser visualmente mais atractivo e ‘user friendly‘.
De acordo com a unidade hoteleira, “trata-se de uma estrutura dinâmica, intuitiva e organizada, que facilita a navegação de quem acede ao site através de computadores ou dispositivos móveis”.
Disponível em português e inglês, a nova plataforma do hotel encontra-se organizada em vários blocos de informação: o conceito do hotel, os quartos, o restaurante, a localização, as principais características, a galeria de imagens, espaço para reservas e contactos e a ligação às redes sociais Facebook e Instagram.
Segundo Gustavo Cavallaro, director-geral do hotel, o novo site “é uma ferramenta extremamente simples e interactiva que traduz na perfeição a nossa unidade. Esperamos também desta forma continuar a valorizar a honra de sermos considerados um dos melhores três estrelas de Lisboa”.
Recorde-se que o Hotel ExpoAstória, localizado na Rua Braamcamp, surgiu em Agosto de 2014, altura em que deixou de ser o Evidência Astória Creative Hotel. Desde então, o hotel tem sido alvo de um projecto global e integrado de remodelação e modernização de todo o edifício. Em 2015, o hotel não só aumentou a sua capacidade, passando de 91 para 113 quartos, como renovou os quartos já existentes.