TAP entre as 10 melhores Companhias Aéreas do Mundo
O ranking é da eDreams e em primeiro lugar ficou a Luxair
Paula Silva
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A 4ª edição do estudo “As melhores companhias aéreas” da eDreams, a maior agência online de viagens da Europa, distingue a Luxair, Austrian Airlines e a Swiss International Air Lines como as melhores do mundo com a portuguesa TAP a aparecer na 10ª posição da lista.
Em destaque no primeiro lugar, a luxemburguesa Luxair foi a companhia aérea com melhores pontuações em termos de limpeza e modernidade do avião, entretenimento a bordo e salas VIP nos aeroportos. O serviço a bordo e o serviço de check in online estão também entre os mais bem valorizados, segundo os viajantes da eDreams.
Os mais de 90 000 utilizadores do eDreams que estiveram envolvidos neste estudo identificaram as melhores companhias aéreas mediante várias categorias: “Companhias aéreas mais modernas”, “Companhias aéreas mais confortáveis”, “Melhor serviço a bordo”, “Melhor entretenimento a bordo”, “Melhor serviço de check-in”, “Melhores companhias aéreas pelas suas zonas VIP” e “Melhor relação qualidade-preço”.
Para a identificação final das “Melhores Companhias Aéreas do Mundo em 2015”, a eDreams teve em conta as marcas com mais de 300 opiniões. Para Maria Sierra, Responsável de Comunicação da eDreams, “A opinião dos nossos clientes é uma das nossas maiores preocupações constantes. É para eles que trabalhamos e são eles quem, diariamente, reconhece o valor do nosso serviço. Por isso este estudo publicado anualmente e já considerado um dos mais importantes do setor, ajuda-nos a compreender quais os aspetos mais valorizados pelo consumidor e quais as companhias aéreas que mais se destacam pela excelência e qualidade ao nível dos serviços que oferecem”.