Les Roches estreia pós-graduação em Marketing para Turismo de Luxo

Por a 11 de Fevereiro de 2016 as 16:54

Les Roches_studentsNo próximo mês de Abril a Les Roches Marbella irá lançar a primeira pós-graduação em Marketing Management para Turismo de Luxo, estando disponíveis as últimas vagas para os estudantes portugueses interessados em ingressar o novo curso.

A pós-graduação terá a duração de nove meses a um ano e é constituída por um semestre académico no campus de Marbella, um período de 12 semanas para elaboração e apresentação de um ‘case study’ e, finalmente, um estágio também de 12 semanas (opcional para candidatos com experiência laboral comprovada) junto de algumas das principais marcas e cadeias hoteleiras de luxo do mundo.

O novo curso da escola hoteleira é projectado para preparar os estudantes a desenvolver estratégias e liderar projectos de marketing neste mercado. Além disso, este programa pretende garantir a aquisição das competências e conhecimentos essenciais e específicos para segmentos de serviços exclusivos, produtos premium e marcas de luxo.

Em comunicado, Carlos Diez de la Lastra, director-geral da Les Roches Marbella, afirma que “o turismo continua a ser um dos maiores geradores de emprego e, nos últimos anos, temos vindo a constatar um aumento particularmente notável nas oportunidades no segmento de luxo e por isso, sendo a Les Roches a escola de hospitality por excelência, considerámos que fazia sentido completar a nossa oferta formativa com este curso”.

Segundo o responsável, “as grandes marcas de luxo a nível mundial exigem e procuram profissionais que, além do know-how e da ambição, estejam aptos para desempenhar funções em qualquer parte do mundo e a Les Roches tem essa característica única de preparar e educar os alunos para serem líderes internacionais, no campus convivem diariamente com mais de 65 nacionalidades diferentes, o que lhes proporciona uma experiência multicultural e de vida única, e que faz com que tenham uma visão global do mundo. É isto que distingue a nossa Escola e que leva a que as empresas venham recrutar diretamente ao nosso campus”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *