Solférias regista Carnaval “excepcional”

Por a 3 de Fevereiro de 2016 as 23:30

Apesar de este ano as celebrações do Carnaval acontecerem mais cedo, a procura dentro da oferta da Solférias para este período está a ter resultados bastante positivos.

Nuno Mateus, director-geral do operador turístico, revela que “este ano está a ser realmente excepcional”.

Entre os destinos mais procurados nesta época do ano, além dos tradicionais Portugal, Cabo Verde, Brasil e Disneyland Paris, São Tomé tem sido a grande surpresa. revela o responsável, indicando que já no decorrer de 2015 o destino teve uma performance “excepcional”, apesar de ter uma oferta limitada. Para esta altura, a Solférias, alem da sua programação regular, tem tambem um voo extra com a Soltrópico para a ilha da Boavista, em Cabo Verde.

Quanto à oferta para a Páscoa, que acontece no final do próximo mês de Março, Nuno Mateus realça que a principal novidade centra-se no charter para Porto Santo, que é uma estreia nesta época do ano e que já se encontra disponível para reservas. Em parceria com a Halcon e a Sonhando, o charter conta com uma partida de Lisboa a 20 e outra a 27 de Março, com a Everjets.

A complementar a oferta do operador turístico, além da programação tradicional, estão também as partidas especiais para a Boavista e a ilha do Sal em Cabo Verde, assim como os charters previstos para Salvador da Bahia, no Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *