Turismo Centro de Portugal apresenta nova brochura técnica na Fitur
Na feira em Madrid, além do espaço conjunto no stand da marca Portugal, a TPC dispõe de uma área promocional partilhada com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Publituris
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
Novos produtos e experiências diversificadas são oportunidades para o turismo de montanha
Francisco Pita: Concurso para obras no aeroporto de Lisboa será lançado “nas próximas semanas”
“Sonhando à Mesa” vai percorrer localidades portuguesas mais pequenas
A Turismo Centro de Portugal (TCP) duplica em 2016 a participação na Feira Internacional de Turismo de Madrid – FITUR, e promove o destino em dois espaços expositivos. Assim, e para além da presença habitual no stand da marca Portugal, a TPC dispõe de uma área promocional partilhada com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, numa acção comunicacional inédita, e que visa intensificar o contacto com o sector profissional mundial e o grande público.
No primeiro dia da FITUR 2016 destaque para a dinâmica criada à volta da marca Centro de Portugal e da apresentação conjunta dos destinos. Tendo como objectivo reforçar o conhecimento da excelente oferta gastronómica regional, os visitantes profissionais foram desafiados pelo Chef Mário Ramos a participar numa viagem sensorial pelos sabores e aromas regionais, com a degustação de produtos como o leitão da Bairrada, vinhos e espumantes, entre outros.
Dando continuidade à estratégia de venda/comercialização do destino Centro de Portugal e à internacionalização das empresas, foi lançado oficialmente, no espaço localizado no stand de Portugal, o novo guia BEST OF 2016 agregador da oferta turística regional nos diferentes subsectores de actividade (alojamento, animação, restauração, entre outros).
As áreas promocionais do Centro de Portugal na FITUR 2016 contaram com a visita da Secretária de Estado do Turismo, do Presidente do Turismo de Portugal, da Presidente da Comissão de Coordenação Regional do Centro, de Presidentes de Câmara, e de diversos agentes económicos e empresários.