Dia dos Namorados na Terra do Sempre

Por a 20 de Janeiro de 2016 as 17:56

Lugar mágico, onde as histórias ganham vida, a Terra do Sempre, em Grândola, é o local ideal para festejar o Dia dos Namorados. Um monte tipicamente alentejano, com tranquilidade e descanso garantidos para uma experiência inesquecível.

Para este dia especial, a Terra do Sempre criou um programa mínimo de duas noites,  quarto duplo com oferta de cesto surpresa, a partir de 100 euros por noite. Para quem optar por jantar, o hotel  sugere um jantar à boa moda alentejana por mais 18 euros por adulto e 8,5 euros por criança.

No Carnaval, venha quatro noites e pague três, numas mini férias que convidam à brincadeira. Preços a partir dos 90 euros, em quarto single, com direito a concurso de máscaras para os mais novos. No sábado, quem quiser também pode optar por reservar o jantar.

Em qualquer um destes programas, não perca  no domingo de manhã, uma visita à quinta para alimentar os patos, dar o biberão às ovelhas bebés, ou conhecer os porcos vietnamitas ou a nova ninhada de bebés. Um passeio que faz as delícias de crianças e pais que ainda podem levar produtos frescos do campo para casa.

A 20 minutos do Carvalhal e 5 da Vila de Grândola, a Terra do Sempre é um livro cheio de histórias mágicas, onde cada quarto representa um capítulo. Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são as histórias que inspiraram os sete quartos do hotel, ilustrados por Alexandra Prieto e divididos em três áreas destintas. Pensados para escapadinhas a dois ou em família, os quartos têm frente em vidro, com campo a perder de vista, são arejados e cheios de luz e estão todos preparados para verão e inverno. Seja na casa principal, no casão agrícola ou nas cabanas de madeira sobre estacas, todos oferecem uma enorme privacidade, ideal para descontrair longe da cidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *