Lufthansa WorldShop disponibiliza a partir de agora “Compras antes do voo”
Novo serviço de reservas online das compras de bordo.
Publituris
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
Fazer compras nas nuvens é agora ainda mais fácil e prático para os passageiros da Lufthansa. A partir de agora, os viajantes, quer de lazer como de negócios, podem reservar online os seus artigos desejados do catálogo de compras a bordo da Lufthansa WorldShop em www.LH.com/preflight-shopping antes dos seus voos da Lufthansa. Uma reserva gratuita das “compras antes do voo” não é vinculativa e pode ser feita até quarto dias antes da descolagem. Os passageiros podem então ver a bordo os seus produtos pré-reservados e comprá-los pagando com dinheiro, cartão de crédito ou milhas Miles & More. Em relação às compras online, as compras a bordo dão aos clientes a oportunidade de ver os produtos que pretendem antes de os comprar, podendo até pedir mais informações aos assistentes de bordo.
Disponibilizamos a bordo aproximadamente 180 produtos, desde artigos de entretenimento e informáticos a artigos de cosmética e perfumes exclusivos, assim como relógios e brinquedos para crianças.
Reinhold Huber, responsável pela experiência do cliente e inovação, esclarece quais as vantagens da nova oferta de serviço: “As vendas a bordo são muito populares junto dos nossos passageiros graças aos bons preços e à selecção de produtos exclusivos de alta qualidade. As novas “Compras antes do voo” dão a possibilidade aos nossos clientes de escolherem em casa calmamente o que pretendem comprar. A reserva antes do voo garante que os produtos que pretendem estarão realmente disponíveis a bordo”.
A partir de agora, o novo serviço está disponível nos voos intercontinentais da Lufthansa, assim como nalguns voos europeus com serviço de vendas a bordo.