Turismo da Tailândia lança passatempo com figuras públicas portuguesas
“Celebrities in Amazing Thailand” é o tema do passatempo que arranca no dia 11 de Janeiro.

Publituris
As recentes viagens de algumas celebridades portuguesas à Tailândia são o tema central do passatempo “Celebrities in Amazing Thailand” que arranca no dia 11 de Janeiro na página oficial da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) no facebook (facebook.com/TurismoTailandes) ou diretamente no microsite amazingthailand.turismotailandes.org.pt.
Como tem acontecido em anos anteriores, durante oito semanas, os utilizadores dos meios online serão convidados a participar num quiz de escolha múltipla, tendo que responder semanalmente a algumas perguntas relacionadas com a oferta turística no “País dos Sorrisos”.
Desta vez em “revisionamento” estarão 7 viagens, na maior parte dos casos organizadas pela TAT, que mereceram forte cobertura mediática e na qual participaram as seguintes figuras públicas: Rita Pereira e Guillaume Lalung (Outubro de 2015); Surf team Jervis & The Vagabonds (agosto de 2015); Ana Guiomar (Julho de 2015); Cristina Ferreira e a equipa do Daily Cristina (Julho de 2015); Susana Ribeiro bloguer do Viaje Comigo (Maio de 2015); José Luís Peixoto e Hugo Makarov (Novembro de 2014); e Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva (Setembro de 2014).
Os concorrentes podem encontrar facilmente online as respostas para as perguntas sobre as experiências destas figuras públicas na Tailândia, corrigindo-as ou complementando-as a qualquer momento, desde que o façam no período do passatempo, entre 11 de Janeiro a 7 de Março de 2016.
No final das oito semanas todos os concorrentes que tiverem obtido 80 por cento de respostas certas participam num sorteio e ficam habilitados a ganhar uma viagem para duas pessoas à famosa ilha de Phuket. O sorteio decorre no dia 30 de Março no Museu do Oriente, em Lisboa.
Em 2014 e 2015 a TAT já havia lançado passatempos semelhantes, subordinados aos temas “ Full Moon Party” e “Discover Thainess”. Ambos os passatempos tiveram uma forte adesão tendo contado com mais de 15 mil concorrentes.