easyJet lança campanha de aniversário com descontos em 40 mil lugares
Campanha faz parte da celebração dos 20 anos da companhia aérea.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A easyJet, disponibiliza, a partir de hoje 40 mil lugares, em rotas seleccionadas, com desconto até 25%, inserida na campanha de aniversário “20 anos bem vividos”.
As reservas dos voos devem ser feitas no site da companhia e para viagens entre 4 de Fevereiro e 6 de Julho de 2016.
Pedro Sousa, director de marketing da easyJet para Portugal e Espanha, afirma que “há 20 anos a easyJet veio alterar a forma de viajar na Europa e desde então continuamos a apostar em novas formas de tornar as viagens mais fáceis e acessíveis. E estando a easyJet a celebrar os 20 Anos Bem Vividos, a melhor maneira de o fazer é dando a oportunidade a todos os portugueses de viajar a preços com desconto até 25% na Europa”,
De forma a planear já as próximas férias ou fim de semana prolongado, os passageiros podem escolher destinos como Funchal ou São Miguel. Se a preferência for por uma cidade europeia podem optar entre os 140 destinos da easyJet, entre os quais Amesterdão, Lyon, Nantes, Toulouse.