Les Roches Marbella com número recorde de alunos portugueses

Por a 30 de Novembro de 2015 as 18:03

Les Roches Marbella_campusA Les Roches Marbella, escola internacional de administração hoteleira da Laureate Hospitality Education, anunciou que, para o ano de 2016, irá registar o maior número de candidaturas de estudantes portugueses para os cursos de Hotel Management, um acréscimo de 10% em relação ao ano anterior, o que resultou na abertura de uma nova fase de candidaturas para Abril.

O investimento financeiro para frequentar um destes cursos varia entre os 16 e os 20 mil euros por semestre, o que não tem afastado as inscrições por parte dos alunos portugueses e, face ao aumento da procura, os responsáveis da Les Roches têm reforçado a sua presença em Portugal, através da realização de sessões de esclarecimento e informação nas escolas e colégios de todo o País.

Entre os principais factores de motivação dos alunos a inscrever-se na escola internacional está a taxa de empregabilidade, que ronda os 90%, assim como o facto das principais cadeias hoteleiras mundiais recrutarem directamente no Campus da Les Roches.

Além da nova fase de candidatura, a Les Roches Marbella dará início no próximo ano a um novo curso, a pós-graduação em Marketing para Gestão de Turismo de Luxo, um programa desenhado para recém-licenciados em Turismo, Gestão Hoteleira, Gestão e Económica. Esta oferta surge para dar resposta a uma necessidade de um nicho de mercado que tem vindo a crescer e que exige profissionais com formação especializada em marketing de luxo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *