Les Roches Marbella com número recorde de alunos portugueses
A escola internacional de administração hoteleira da Laureate Hospitality Education registou um aumento de 10% face ao ano de 2015.
Marta Barradas
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Les Roches Marbella, escola internacional de administração hoteleira da Laureate Hospitality Education, anunciou que, para o ano de 2016, irá registar o maior número de candidaturas de estudantes portugueses para os cursos de Hotel Management, um acréscimo de 10% em relação ao ano anterior, o que resultou na abertura de uma nova fase de candidaturas para Abril.
O investimento financeiro para frequentar um destes cursos varia entre os 16 e os 20 mil euros por semestre, o que não tem afastado as inscrições por parte dos alunos portugueses e, face ao aumento da procura, os responsáveis da Les Roches têm reforçado a sua presença em Portugal, através da realização de sessões de esclarecimento e informação nas escolas e colégios de todo o País.
Entre os principais factores de motivação dos alunos a inscrever-se na escola internacional está a taxa de empregabilidade, que ronda os 90%, assim como o facto das principais cadeias hoteleiras mundiais recrutarem directamente no Campus da Les Roches.
Além da nova fase de candidatura, a Les Roches Marbella dará início no próximo ano a um novo curso, a pós-graduação em Marketing para Gestão de Turismo de Luxo, um programa desenhado para recém-licenciados em Turismo, Gestão Hoteleira, Gestão e Económica. Esta oferta surge para dar resposta a uma necessidade de um nicho de mercado que tem vindo a crescer e que exige profissionais com formação especializada em marketing de luxo.