Madeira lança campanha no mercado nacional

Por a 20 de Novembro de 2015 as 17:08

madeira_santana.jpgA Associação de Promoção da Madeira anunciou o lançamento de uma nova campanha para promover o destino Madeira junto do consumidor final.

A campanha assentará em quatro eixos – mar, natureza, experiências e proximidade, através da aposta em imagens impactantes, humanizadas e com testemunhos reais, com o objectivo de gerar, junto do consumidor final, “sentimentos de empatia e desejo de visita ao destino”.

O conceito desta acção mantém-se, tal como a comunicação já realizada este ano, através de testemunhos de pessoas que já visitaram a Madeira, que depois partilham a sua experiência, através da plataforma TripAdvisor.

Em comunicado, a Associação de Promoção da Madeira explica que o objectivo desta campanha passa por posicionar a marca Madeira no mercado nacional, de forma a obter uma maior notoriedade e presença da marca nos meios online e offline, bem como através da distribuição tradicional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *