Madeira lança campanha no mercado nacional
A acção, lançada pela Associação de Promoção da Madeira, assentará em quatro eixos – mar, natureza, experiências e proximidade.
Publituris
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
ONU Turismo atenta aos desafios do turismo nas cidades e territórios
Formação Executiva em Turismo Militar inicia-se a 4 de abril
Hotéis de Macau fixam novo recorde de hóspedes pelo segundo mês consecutivo
Cidade da Praia vai ganhar primeiro 5 estrelas sob gestão do Grupo Barceló
Hotelaria de Cabo Verde bate recorde de hóspedes em 2023
Flixbus aumenta viagens domésticas e internacionais para a Páscoa
Hotéis da Guestcentric já alcançaram 40% das receitas de 2023
A Associação de Promoção da Madeira anunciou o lançamento de uma nova campanha para promover o destino Madeira junto do consumidor final.
A campanha assentará em quatro eixos – mar, natureza, experiências e proximidade, através da aposta em imagens impactantes, humanizadas e com testemunhos reais, com o objectivo de gerar, junto do consumidor final, “sentimentos de empatia e desejo de visita ao destino”.
O conceito desta acção mantém-se, tal como a comunicação já realizada este ano, através de testemunhos de pessoas que já visitaram a Madeira, que depois partilham a sua experiência, através da plataforma TripAdvisor.
Em comunicado, a Associação de Promoção da Madeira explica que o objectivo desta campanha passa por posicionar a marca Madeira no mercado nacional, de forma a obter uma maior notoriedade e presença da marca nos meios online e offline, bem como através da distribuição tradicional.