Tim Vieira quer criar rede de eco-resorts em Portugal

Por a 15 de Outubro de 2015 as 3:18

TIM VieiraO Turismo é um dos sectores que está dentro dos projectos de investimento de Tim Vieira, CEO da Brave Generation e um dos investidores, durante este ano, do painel da versão portuguesa do programa Shark Tank.

O empresário sul-africano, em declarações ao Publituris, à margem do 8º SVN, que aconteceu esta semana em Lisboa, adiantou que pretende investir neste sector em Portugal na criação de eco-resorts. “Temos um investimento feito num terreno em Cascais, muito na base eco, onde não há betão”. Açores, Nazaré e Alentejo são também destinos que o investidor quer apostar com a criação desta nova oferta. “Gostávamos de conseguir dar uma oferta de rede e daí vermos sítios que tenham procura para o que queremos fazer”, explica.

Tim Vieira admite que este é “um mercado competitivo com muitas novas empresas e novos projectos”, neste sentido, adianta, o objectivo passa por apostar num conceito diferenciador e com outro valor distinto do resto dos projectos já existentes. Dentro de seis meses o empresário indica que haverá novidades.

Para já, o responsável tem, conjuntamente com Miguel Ribeiro Ferreira, também júri do programa Shark Tank, a construção do Edifício D. João I, em Cascais, naquele que era o antigo edifício do Hotel Nau. Tim Vieira esclareceu que o projecto não se trata de um hotel, mas de um edifício entre 18 a 21 apartamentos que vão ser vendidos e cujos proprietários vão ter a opção de arrendamento turístico. “A nossa ideia é começar a trabalhar em Junho do próximo ano e devemos começar as pré-vendas já no início do ano que vem”, indica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *