Turkish inaugura rota para Maputo

Por a 13 de Outubro de 2015 as 11:34

Turkish AirlinesA Turkish Airlines inaugura a 28 de Outubro a nova rota entre Istambul e Maputo, com escala em Joanesburgo. O voo inaugural está previsto chegar ao Aeroporto Internacional de Maputo ao início da tarde, transformando a Turkish Airlines na segunda companhia aérea europeia a assegurar esta rota.

A nova ligação da companhia aérea terá três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos, com um voo à tarde e outro depois da meia-noite, que irão fazer a ligação entre a capital turca e Maputo. Moçambique torna-se assim o 45º país africano para onde a companhia voa e o 111º do mundo. A nova rota é assegurada por um Airbus 330-300 com capacidade para 261 passageiros em classe económica e 28 em executiva.

A inauguração desta nova rota confirma o investimento estratégico da companhia área no mercado Africano. Por cinco vezes consecutivas a Turkish Airlines foi eleita pela Skytrax como a melhor companhia área europeia cobrindo um total de 277 destinos (229 internacionais e 48 domésticos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *